- 18 Out 2011, 15:16
Faz um tempo que não posto uma dúvida e espero que seja uma das minhas últimas (Não que eu vá sair do fórum, apenas to me achando chato vir aqui pedir ajuda.)
Tenho me sentido mal, acho que é porque minha felicidade anda dependendo das mulheres, eu não sou aquele que sai para ai para sargear, eu sargeio quando saio a noite, mas geralmente me envolvo com pessoas mais do meu ciclo.
Dia desses tava conversando com uma garota no telefone, vamos sair sábado, ela parecia alegre e tal, mas chego no PC e ela tá no twitter conversando com outro, me deixou meio bolado, sei lá
Uma garota que eu tava ficando não me dá mais bola nenhuma, coisa assim..
Acho que deveria me desprender do meu EGO, queria saber como.
E um amigo que conheci por causa do PU disse: Basicamente, é confiança, treine sua confiança e confie nos seus instintos. Achei legal, mas creio que não entendi ao certo.
Aceito qualquer tipo de dica para o meu mal estar passar..
Abraços
Tenho me sentido mal, acho que é porque minha felicidade anda dependendo das mulheres, eu não sou aquele que sai para ai para sargear, eu sargeio quando saio a noite, mas geralmente me envolvo com pessoas mais do meu ciclo.
Dia desses tava conversando com uma garota no telefone, vamos sair sábado, ela parecia alegre e tal, mas chego no PC e ela tá no twitter conversando com outro, me deixou meio bolado, sei lá
Uma garota que eu tava ficando não me dá mais bola nenhuma, coisa assim..
Acho que deveria me desprender do meu EGO, queria saber como.
E um amigo que conheci por causa do PU disse: Basicamente, é confiança, treine sua confiança e confie nos seus instintos. Achei legal, mas creio que não entendi ao certo.
Aceito qualquer tipo de dica para o meu mal estar passar..
Abraços