Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#412234 No meu colégio tem 2 caras, que são do meu grupo de 'amigos' (eram) , que ficam me provocando , dando tapas , me zuando , falando coisas pra tentar me humilhar e etc...

Como lhe dar com isso?
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#412249 Bom eu poderia falar pra você revidar, mas faz assim:

se ele de ter um tapa: "hey, você acha isso engraçado? estou aqui conversando/quieto/sentado e você vem com essas brincadeiras?" não se esqueça de fazer uma cara de deboche para ele.

aqueles que zoam você pode ser afastar deles ou quando eles zoarem fale algo assim: "ta bom", com o tempo eles vão parar

já sofri muito com isso, só que na epoca eu comecei a praticar muay thai e saia batendo em todos(mas não faça isso)
Hamunaptra

Entusiasta

#412250 Cara, isso é muito relativo: Como você disse eles "eram"amigos, pois amigos não humilham. Como disseram ai acima, tente uma converça séria, mas se não resolver, afaste-se de vez.
Não vale a pena ser humilhado meu amigo!
Kuszczak

Veterano - nível 10

Lucas; escreveu:Bom eu poderia falar pra você revidar, mas faz assim:

se ele de ter um tapa: "hey, você acha isso engraçado? estou aqui conversando/quieto/sentado e você vem com essas brincadeiras?" não se esqueça de fazer uma cara de deboche para ele.

aqueles que zoam você pode ser afastar deles ou quando eles zoarem fale algo assim: "ta bom", com o tempo eles vão parar

já sofri muito com isso, só que na epoca eu comecei a praticar muay thai e saia batendo em todos(mas não faça isso)

AAHAHEHAHEAHUEUAHUEHAUEUHAE Eu ja aconselho ele a sim, fazer isso... na minha opinião, se você fica quieto, finge que não liga e tal, os Bullies podem parar, mas vão te ver como beta ainda assim, e com certeza vão falar pelas costas ainda e tal, agora, se sentar a porrada nego começa a respeitar... mas a vingança mais foda seria tu botar pra fora o que sabe do PU, pegar mulheres que esses babacas sempre quiseram mas nunca tiveram coragem de pegar :yaaah virar O Alpha da escola... e como disse o Lohan, não tem como chamar caras assim de amigos, va procurar amigos de verdade.
Geokravitz

Veterano - nível 6

Lohan escreveu:Chama isso de amigo?
Ache um amigo de VERDADE. Só isso que se tem pra fazer.

Concordo! E acrescentaria uma frase pra você meu caro:

[centro]" Os fracos se vingam, os fortes perdoam e os superiores ignoram ".[/centro]

Afinal, quem é o cara?

Geokravitz
James LUK

PUA Avançado

#412260 cara, converse com ele, se não resolver se afaste-se deles
e comece a pegar as mulheres do seu colegio pra eles sentirem inveja de vc moço. .
procure novas amizades, melhores amizades
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#412268 acabe com isso já, cara isso te deiax arrasado consigo mesmo e para os outros você é um fracassado que aceita isso, fale serio com eles diga que acabem com aquilo que não esta fazendo bem a você e que não esta gostando, se não der certo é hora de tomar uma atitude mais radical. corte a amizade com eles, se preciso pare de falar com eles, pare de andar com eles. fazer com que eles parem de te humilhar é de extrema importancia se quer evoluir. e no fundo não sentirar tanta falta deles assim, pois agora você não é mais um fracassado que aceita ser humilhado. esse é uma grande problema de todo iniciante pua, estar cercado de merda, e é uma das primeiras lições afastar-se de pessoas que te deiaxam pra baixo. espero ter ajudado :D
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Lucas; escreveu:Bom eu poderia falar pra você revidar, mas faz assim:
Já sofri muito com isso, só que na epoca eu comecei a praticar muay thai e saia batendo em todos(mas não faça isso)

UAHUAHUAHUA *-*

Schencker escreveu:No meu colégio tem 2 caras, que são do meu grupo de 'amigos' (eram) , que ficam me provocando , dando tapas , me zuando , falando coisas pra tentar me humilhar e etc...

Como lhe dar com isso?

Prefiro ter um inimigo declarado do que um falso amigoo!

Também está acontecendo comigo isso.. mas sabe oque eu faço se afasto .. Mostro pra eles que sem eles estou tendo mais sucesso ainda. E Quando vem me zoar não ligo. Esses dias eu "briguei na escola" tipo não foi uma briga, só discuti com o individuo, ai meu amigo "beta-alfa" Começou me chamar de cuzão e bunda mole porque eu não quis brigar, ele espalhou pra todos da sala, até que veio um mlk da minha sala e falou "- você brigou? e porque Cuzão?" Olhei pra ele e falei "- quem te falou?" ele apontou pro meu "amigo" ai olhei pra esse amigo e pra ele de volta, com um sorriso tipo de deboche e sai; depois disso ele não falou mais nada pra mim' Cara tu não que ligar pros outros que te zoam, quando vim te alguêm te zoar você olha pra essa pessoa e fala "hm" ela vai perceber que a opinião dela não faz diferença pra você. Eu nem converso para se resolver, por que eles iam me "zoar ainda mais. Demonstro oque eu quero com minhas atitudes, até que eles percebam.

Já ouviu aquela frase? "Ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco!" Então tenha isso em mente.