- 18 Out 2011, 16:46
Lucas; escreveu:Bom eu poderia falar pra você revidar, mas faz assim:
Já sofri muito com isso, só que na epoca eu comecei a praticar muay thai e saia batendo em todos(mas não faça isso)
UAHUAHUAHUA *-*
Schencker escreveu:No meu colégio tem 2 caras, que são do meu grupo de 'amigos' (eram) , que ficam me provocando , dando tapas , me zuando , falando coisas pra tentar me humilhar e etc...
Como lhe dar com isso?
Prefiro ter um inimigo declarado do que um falso amigoo!Também está acontecendo comigo isso.. mas sabe oque eu faço se afasto .. Mostro pra eles que sem eles estou tendo mais sucesso ainda. E Quando vem me zoar não ligo. Esses dias eu "
briguei na escola" tipo não foi uma briga, só discuti com o individuo, ai meu amigo "
beta-alfa" Começou me chamar de cuzão e bunda mole porque eu não quis brigar, ele espalhou pra todos da sala, até que veio um mlk da minha sala e falou "
- você brigou? e porque Cuzão?" Olhei pra ele e falei "
- quem te falou?" ele apontou pro meu "
amigo" ai olhei pra esse amigo e pra ele de volta, com um sorriso tipo de deboche e sai; depois disso ele não falou mais nada pra mim' Cara tu não que ligar pros outros que te zoam, quando vim te alguêm te zoar você olha pra essa pessoa e fala "hm" ela vai perceber que a opinião dela não faz diferença pra você. Eu nem converso para se resolver, por que eles iam me "zoar ainda mais. Demonstro oque eu quero com minhas atitudes, até que eles percebam.
Já ouviu aquela frase? "Ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco!" Então tenha isso em mente.