Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#107128 Particularmente...sempre quando eu sou direto eu sou o mais honesto possivel...eu não preciso fingir que eu to desinteressado...eu vo la e falo para ela o que tenho que dizer, e realmente não me importo com o que ela pensa ou deixa de pensar, eu vo la e faço a minha parte, porque sou um alpha, e se ela quiser bem.O mundo tem 6 bilhões de pessoas ...metade são mulheres...pra que se ressentir com uma HB que não quer nada com vc ...azar é o dela...eu sou muito bom no que eu faço e dou muito prazer e diversão.
Ultimamente eu tenho deixado para traz ficar preso a um só padrão...porque?...porque eu quero ser um artista da comunicação...o livro do David X ensina a você honrar o que tem entre as pernas...e ser você mesmo.Eu fiz o oposto dos outros artistas...comecei pelo David X...mas percebi que uma qualidade atraente de um alpha é ter mais de uma opção...quero poder ter a opção de olhar no meu stack...consulta-lo e ousar uma outra jogada...é simples...e não vou deixar de ser honesto comigo mesmo.
Só uma coisa que está faltando...Eu quero ainda ver um vídeo dele em campo...ele é feio pra caralho...se eu não tivesse lido o livro dele e comprovado em campo que da certo...eu ia achar que as mulheres que ele pega são da faixa de idade da minha avó
menarik

Aprendiz

Ron escreveu:Caramba brother, você estuda o mesmo PU que eu? :o

Você poderia me dizer qual método ensina o cara a "ser legal"???? Qualquer método trata sobre atrair e seduzir, não há manipulação por nenhuma das partes. Se alguém quiser manipular, aí vai do caráter da pessoa... e se formos ver dessa maneira, estamos sujeitos a manipulação em qualquer coisa. Acho MUITO difícil uma mulher conseguir manipular um PUA.

E digo mais, desafio qualquer um aqui neste fórum a closar uma autêntica HB10 no estilo David X: sem NEG, push&pull, FTC, rotinas, takeaway, padrões, TCs... :mau

Vc já tentou?? só quero saber isso...
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#107674 Acabo de tentar ler o livro dele, pra mim o cara parece aqueles cafetões sem noção, não da pra usar 1/3 do que li do material dele no brasil, penso eu chegando numa hb10 por mais que esteja seguro de mim se chego falando "você tem uam bunda gostosa, vem ca pra eu te comer" ou sei la o que mais ele fala, no minimo ganho um processo, bom na busca do direct game que sirva pra mim, flw
Ron

Veterano - nível 9

menarik escreveu:
Ron escreveu:Caramba brother, você estuda o mesmo PU que eu? :o

Você poderia me dizer qual método ensina o cara a "ser legal"???? Qualquer método trata sobre atrair e seduzir, não há manipulação por nenhuma das partes. Se alguém quiser manipular, aí vai do caráter da pessoa... e se formos ver dessa maneira, estamos sujeitos a manipulação em qualquer coisa. Acho MUITO difícil uma mulher conseguir manipular um PUA.

E digo mais, desafio qualquer um aqui neste fórum a closar uma autêntica HB10 no estilo David X: sem NEG, push&pull, FTC, rotinas, takeaway, padrões, TCs... :mau

Vc já tentou?? só quero saber isso...

Não... nem é preciso, vários já tentaram por mim... Método do David X é um tiro pro alto: as vezes você acerta o teu alvo, mas na maioria das vezes acerta o seu próprio pé (se HB for realmente de valor, claro)
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#108999 não me adaptei ao método dele, é bastante ousado, mas não uso, poucos Puas, chegariam em uma Hb dizendo: " ví sua calcinha e quero arracar ela com o dente", prefiro os outros métodos do Badboy e Mystery, mas opnião é opnião se esse método serviu pra você parabéns :ae
Maurer

Veterano - nível 9

#109630 Não... nem é preciso, vários já tentaram por mim... Método do David X é um tiro pro alto: as vezes você acerta o teu alvo, mas na maioria das vezes acerta o seu próprio pé (se HB for realmente de valor, claro)[/quote]

mais como ele mesmo diz no livro.. não da pra se importar com o que elas pensam.. muitas vão te negar e ficar irritadas.. mais você se importa? eu faço minhas regras elas que se @#$%#@ por que você quer uma mulher que não
da bola para seus elogios e que não gostou da sua cara.. ela é uma vaca.. vai para a proxima.. pode estar certo
que como 2 mulheres por dia sendo verdadeiro (david x)