- 07 Abr 2010, 17:21
David X não é para qualquer um. É para HOMENS. Chegou a hora de separar ps meninos que tem medo do que as mulheres vão achar se eles mostrarem o que querem delas e usam o Mystery, dos homens de verdade que não dão uma merda para o que as mulheres vão achar deles. Eu sou adepto do David X e de Ranko Magami. Também gosto muito de Badboy, embora ele tenha muito marketing. Pude notar o quanto as mulheres são cachorras em suas grande maioria. Eals querem mesmo é se soltar, e se o cara deixa-las confortáveis elas se mostram como são. Sei disso por que hoej estou chegando nelas sendo totalmente direto e irreverente, falando no ouvido delas que as quero laber e chupar.
Tive duas interações, uma domingo último e outra ontem à tarde.No domingo eu estava em outra cidade e estava em frente a uma igreja onde havia uma missa. vi uma HB de arrasar, baixinha e muito, mas muuito gostosa, que estava de costas. Aquele rabão me deixou louco.Ela estava com a familia, mas me deu uma vontade doida de abordar. Na hora em que o padre mandou que todos se cumprimentassem, eu fui lá, girei ela pelo ombro, falei o que pensava sendo muito direto e falei umas coisas no ouvido dela bem ao estilo David X.
Dei umas lambidas no pescoço e quando ia para a boca apareceu uma ficante minha na hora.fiquei tenso, mas sai calmo e ouvi essa garota que eu tinha abordade dizer para os amigos que minha abordagem foi tão forte ..." fiquei chocada, sem palavras, não soube como reagir..".
Já ontem quando sai do trabalho passei em frente a um colégio onde haviam muitas garotas novinhas e abordei duas delas, abracei e cumprimentei a morena e fui no alvo, uma loirinha de 16 anos muito gostrosa.Simplesmente falei "agora vou conhecer essa daqui" e abracei ela, dei uma pegada forte no corpo dela e fui direto ao pescoço beijando e falando que ela era muito gostosa e safada, dando uma palmada na coxa dela, perto da bunda.Depois fui dar um beijo na boca e ela me disse que não podia, mas já era tarde, eu segurei a cabeça e tasquei-lhe um beijo e ela adorou.Quando eu ia saindo chegou uam terceira menina, morena bem gostosa e eu fiz o mesmo, puxei de uma forma dominante, girei o corpo dela,e falei na frente de todo mundo "hmmm...que rabão massa esse seu "e dei uma beijo nela...
eu simplesmente estava me preocupando com o que EU QUERIA, não com a opinião de mulehr nenhuma.