Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lawrens hitchens

Aprendiz

#21297 Galera a muito tempo eu tinha uma dúvida muito pertubadora que não saia da minha mente, "qual o melhor metodo de game?" isso mim deixava muito maluco! Eu tentei o metodo do mistery, david de angelo, Style, jungler etc!!! Enfim eu não obtive os resultados que eu keria, mas derrepente eu mim deparo com um topico aqui na comu, falando sobre um artista da sedução chamado David X, comecei a mim interessar sobre ele, baixei o livro dele, e sinceramente, DAVID X é demais!!!! o metodo dele de ser direto usando a honestidade se adequou muito bem a mim!!! Apartir do momento que eu comecei a ser honesto com as mulheres eu tive uma grande mudança na minha vida,, eu não uso rotinas, nem negs!! eu apenas uso o meu charme e a minha honestidade e eu digo confiantemente para vcs karos amigos, REALMENTE FUNCIONA!!! Eu recomendo para vcs lerem o livro do grande DAVID X, vcs não vão se arrepender!!! Ser direto funciona....
ABRAÇÃO!!! Espero ter ajudado...
kalilsk8

Aprendiz

#21321 Concordo plenamente com você : David X é o cara.

Quando você age com honestidade, você simplesmente age como você mesmo. Não tendo medo de falar o que acha com ela, não tendo medo de mandar nela achando que ela não vai gostar. Ter medo de falar que outras garotas são bonitas na frente dela, dizer que outras garotas queriam ficar com você.
Você dizendo o que vier na mente, ela vai perceber que você é um cara sincero, e não tem meias palavras.
AlphaJlle

Aprendiz

#21325 Não conheço bem o David X, mas minha opinião é que se você seguisse ele logo que começou a ler sobre PUA não teria dado tanto certo.

Os outros PUAs ensinam muita coisa. Se vc tirar todas as rotinas, etc, ainda sim da uma diferença.

Acredito que o caminho é como está escrito no livro "Seduction Community Sucks", mas não seria a mesma coisa sem os demais caras da comunidade. Não me bastaria ler este livro. Com certeza teria vários gaps.
Dante

PUA EXPERT

#21330 David X realmente, é um dos melhores, eu so uso muito o metodo dele, funciona realmente, e olhem que eu nem li o livro todo. eu acho que funciona mais em night game , em clubes e boates. :yaaah
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#21400 Isso é uma coisa muito relevante. O melhor método é aquele que você se adéqua melhor. Não adianta eu te falar que o método "tal" fez eu pegar 10 HB's10 em uma semana sendo que você não gosta desse método.

O melhor por mim é o que funciona para quem vai usar!

Se o método do David X funcionou para você, que bom! Mas se você olhar pelo fórum a fora, tem muita gente usando outros métodos e estão felizes com isso.

Abraço,

Tremere.
rodrigo100

Aprendiz

#21562 honestidade é mágico, poucos caras são honestos e espontaneos de verdade e vão atras do que querem sem medo de nda dae meu respeito pelo david x e pela sua honestidade
Doggystyle

Pickup Artist

#21971 Gosto também do método do David X,mas não me enquadro muito nele,prefiro mystery,badboy,David deangelo!!!
Mas ainda estou experimentando muitos outros!!

abraz
Lucio

Aprendiz

#23730 David X não é para qualquer um. É para HOMENS. Chegou a hora de separar ps meninos que tem medo do que as mulheres vão achar se eles mostrarem o que querem delas e usam o Mystery, dos homens de verdade que não dão uma merda para o que as mulheres vão achar deles. Eu sou adepto do David X e de Ranko Magami. Também gosto muito de Badboy, embora ele tenha muito marketing. Pude notar o quanto as mulheres são cachorras em suas grande maioria. Eals querem mesmo é se soltar, e se o cara deixa-las confortáveis elas se mostram como são. Sei disso por que hoej estou chegando nelas sendo totalmente direto e irreverente, falando no ouvido delas que as quero laber e chupar.
Tive duas interações, uma domingo último e outra ontem à tarde.No domingo eu estava em outra cidade e estava em frente a uma igreja onde havia uma missa. vi uma HB de arrasar, baixinha e muito, mas muuito gostosa, que estava de costas. Aquele rabão me deixou louco.Ela estava com a familia, mas me deu uma vontade doida de abordar. Na hora em que o padre mandou que todos se cumprimentassem, eu fui lá, girei ela pelo ombro, falei o que pensava sendo muito direto e falei umas coisas no ouvido dela bem ao estilo David X.
Dei umas lambidas no pescoço e quando ia para a boca apareceu uma ficante minha na hora.fiquei tenso, mas sai calmo e ouvi essa garota que eu tinha abordade dizer para os amigos que minha abordagem foi tão forte ..." fiquei chocada, sem palavras, não soube como reagir..".
Já ontem quando sai do trabalho passei em frente a um colégio onde haviam muitas garotas novinhas e abordei duas delas, abracei e cumprimentei a morena e fui no alvo, uma loirinha de 16 anos muito gostrosa.Simplesmente falei "agora vou conhecer essa daqui" e abracei ela, dei uma pegada forte no corpo dela e fui direto ao pescoço beijando e falando que ela era muito gostosa e safada, dando uma palmada na coxa dela, perto da bunda.Depois fui dar um beijo na boca e ela me disse que não podia, mas já era tarde, eu segurei a cabeça e tasquei-lhe um beijo e ela adorou.Quando eu ia saindo chegou uam terceira menina, morena bem gostosa e eu fiz o mesmo, puxei de uma forma dominante, girei o corpo dela,e falei na frente de todo mundo "hmmm...que rabão massa esse seu "e dei uma beijo nela...
eu simplesmente estava me preocupando com o que EU QUERIA, não com a opinião de mulehr nenhuma.