- 14 Out 2010, 19:32
Desafio aceito!
Lí o David-X ontem e achei interessante... cara, fiz um test-drive ontem mesmo em uma HB9 RMLP e o negócio foi doidaço, encontrei ela a noite no trampo e fiquei secando ela meio de longe com um olhar de rasputim e com um sorrizo mais que cafageste, até ela perceber e ficar toda envergonhada. Chegei junto sem dizer nada e quando tava bem perto foi o seguinte:
Sherman: O que você me diz disso...
HB: Disso o que?
Sherman (sussurando no ouvido): Quero fazer sexo com você.
ela me puxou pela camisa e
HB (toda risonha no meu): Me coma!
depois deu uma piscadinha e saiu :O
Peguei uma carona e FC!
Caralho meu! Esse lance parece promissor. Só que verdade seja dita, já conheço a HB de longa data,
não sei se isso vai funcionar sem ter conforto antes. Acho que se chegar em uma menina que eu não conheça
vai rodar um porrada-close kkkkkkk
Mas desafio é desafio, tudo em nome da ciência hehehehehe
falow puazada!
E digo mais, desafio qualquer um aqui neste fórum a closar uma autêntica HB10 no estilo David X: sem NEG, push&pull, FTC, rotinas, takeaway, padrões, TCs...
Desafio aceito!
Lí o David-X ontem e achei interessante... cara, fiz um test-drive ontem mesmo em uma HB9 RMLP e o negócio foi doidaço, encontrei ela a noite no trampo e fiquei secando ela meio de longe com um olhar de rasputim e com um sorrizo mais que cafageste, até ela perceber e ficar toda envergonhada. Chegei junto sem dizer nada e quando tava bem perto foi o seguinte:
Sherman: O que você me diz disso...
HB: Disso o que?
Sherman (sussurando no ouvido): Quero fazer sexo com você.
ela me puxou pela camisa e
HB (toda risonha no meu): Me coma!
depois deu uma piscadinha e saiu :O
Peguei uma carona e FC!
Caralho meu! Esse lance parece promissor. Só que verdade seja dita, já conheço a HB de longa data,
não sei se isso vai funcionar sem ter conforto antes. Acho que se chegar em uma menina que eu não conheça
vai rodar um porrada-close kkkkkkk
Mas desafio é desafio, tudo em nome da ciência hehehehehe
falow puazada!