Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
rotch escreveu:Leve esse problema a coordenação do seu curso , na coordenação sempre trabalha uma pessoa indicada a compreender os alunos , geralmente não trabalha uma pessoa muito PAU NO CU

Certamente se a coordenadora conversar com o professor , ele ira fazer conforme dito por ela

OU

Se conhecer o diretor, qualquer peixada lá, já é um adianto!
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#415728 Caralho Bicho!
To passando pelo mesmo erro e perrengue!
Eu fiquei faltando nas aulas de quarta feira, pq quando terminei com minha namorada, eu SEMPRE ia em um barzinho na quarta feira, ficava bebendo e bebendo e fumando e sargeando.
No meu caso, consegui só 2 atestados médicos, não foram suficientes, faltou algumas aulas ainda.
EU RODEI daí! ;/

AQUI Ó, O QUE TU PODE TENTAR FAZER É IR EM UM POSTO DE SAÚDE MUNICIPAL, PERGUNTAR QUANDO O MÉDICO ESTARÁ LÁ E MARCAR UMA CONSULTA. AI TU MANDA A REAL PRA ELE, OLHA EU TAVA MAL TEM COMO ME DAR UM ATESTADO??

Tenta brother!

abraços!
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#415736 Cara, para esse semestre, só o atestado mesmo, mas como disseram, não é nada barato. Agora para os próximos, faça como eu, arrume amizades que assinem por você.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#415742 Cara, isso é tenso... pq facul é foda!
Dependendo do curso é fácil de aceitarem atestados!
Agora, eu faço direito, e os professores nos impões prazos para entregar com pena de não os validarem mais... isso é foda!
Boa sorte, pegue um atestado e tente! é que todos fazem sempre!
Abraço!
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#415746 Cara... pegue um atestado de trabalho e de para o professor, se ele não aceitar, ai você vai pra coordenação velho, isso sempre resolve.

Você disse que sabe a materia, estuda em casa, provavelmente deve ser esforçado, eles irão entender.

Espero ter ajudado
Abraços.
Kiza

PUA Avançado

#415754 cara, cuidado com isso pois pode dar cana, atestado falso é osso, e vai ficar mais duro de roer se a casa cair...