Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cavalcantix

PUA Avançado

#412660 Sabe aquela velha regra do David X? "Quem ama menos controla a relação".
Cara, nunca pensei que uma frase dessas fosse tão verdade. Comprovei isto várias e várias vezes, nos namoros que tive.

Por isso é importante entrar em um namoro sem se apegar. Claro, KC e FC, mas isto fica no carnal, não no emocional.

Acho que não preciso dizer mais o que fazer, todos os PUAs acima falaram muitíssimo bem como você deve agir agora.

Você tem é que se preocupar com o próximo namoro.

Como irá entrar nele? relaxado ou desesperado demais?

Entre relaxado. Se acabou, pronto. É hora de outra. Chorar pelo leite derramado? Jamais. :D
biel_s.

Veterano - nível 3

AlphaAttack escreveu:sim é triste voce amar uma pessoa e ver que tudo que fez é em vão

Em vão? e os momentos bons que vc teve com ela, foram em vão? creio que não hein, mano...então nem adianta ficar com coisas tipo: foi em vão, eu não fiz certo...isso sim é errado.Tenta seguir as dicas dos caras mais experientes, e torcer para que vc esqueça isso e parta para outra.(minha opinião..acho que é melhor mesmo.)
Alef_x175

Veterano - nível 5

#412674 Cara é foda :\ to passando por quase a msm coisa, me envolvi muito emocionalmente com uma menina. Cheguei num ponto em que eu até voltei a ser um pouco inseguro, coisa q em 2 meses havia sumido completamente, e td dia eu tenho um pressentimento de que ela vai terminar comigo :s . E isso é errado cara! eu tenho q me presar acima de tudo, se ela terminar comigo eu não posso ser reativo emocionalmente e deixar meu inner abaixar, pensando q ela terminou comigo por causa q eu não sou bom o suficiente e bla bla bla, ISSO É MUITO RUIM CARA, esse é justamente o motivo pelo qual nós entramos nesse fórum pra começar: insegurança.

O que eu quero dizer é, não se deixe abalar pelo que aconteceu, tente falar com ela mais uma vez pra ter certeza de que não existe nenhum chance de vcs voltarem, mas não se rebaixe, se ela disser que não, aceite como um homem, jamais abaixe a cabeça por causa disso, se ela não quer estar com vc, azar o dela, outras podem estar no lugar dela.

Acho que isso é td q eu posso te ajudar, me avise se der certo com a menina cara, abraço! ;@
massaroli

Veterano - nível 7

#413012 Cara, o negocio é sinistro....Mas relaxa...Elas sempre voltam. No maximo daqui um mes, ela vai chegar com uma conversinha boba pro teu lado, ai é só saber oque fazer...
1- Pegar a mulher que te deu um pé, e nao ligou para seus sentimentos, perdoar e continuar com ela
2-Pegar a mulher que te deu um pé, reascender tdo aquilo que voces sentiam antes, e dps dar um pé nela.

A escolha é sua.

PS:Pergunte pra ela, daqui algumas semanas, porque ela resolveu terminar.

Isso não é o fim do mundo ;)

ABraço, Paz E Luz.
VictorPua

Aprendiz

#413027 AlphaAttack no inicio do ano terminei com minha namora, alias ela que terminou comigo um namora de 3 anos, fique muito mal por um tempo, nossa auto estima fica baixa gente fica na pior mesmo.queria mainha auto estima de volta e também minha ex de volta então encontre esta livro método de reconquista, ele me ajudou a aumentar minha auto estima novamente, recomendo para você aqui esta link para vc baixar,
http://www.4shared.com/document/f_qEccy ... uistar.htm

Boa Sorte
Dogy

PUA EXPERT

John008 escreveu:Já se dizia desde muito tempo atrás: Ausência é a melhor cura pro amor.
Se tu quer se livrar deste teu laço com ela, simplesmente se delsigue de coisas que te lembram ela. Apague (mas não bloqueie) ela do seu MSN, não fale mais com ela, não toque em assuntos que envolvam ela, não fique fazendo coisas se baseando nas reações dela... enfim, não tenha mais foco nela.

Não tente saber da vida da sua ex, se desconecte ate vc recuperar o controle das suas emoções, se ela te amou durante estes anos e ela ver em ti um cara diferente, mais seguro, confiante, que não esta ali para ela, um cara que não a fiscaliza e não a procura muito..uma hora ela vai valorizar vc e vai querer conversar de novo contigo.

O que EU faria. Ligaria pra ela numa noite qualquer, agradeceria por tudo que ela te proporcionou. Diria que foi maravilhoso ela ter confiado em ti. E que ela será sempre especial. MAS QUE VC ESTÁ TOMANDO AGORA OUTROS RUMOS. Feito isso, SUMA.

Se ela te amava, ela vai sentir realmente vontade de voltar com você quando te ver feliz, aproveitando a vida, e não enquanto você correr atrás dela tentando voltar.

Tá aí concordo com o John,e cara que coisa é essa que tudo foi em vão? aaah pára,VC atingiu o objetivo que queria não é?arrumar uma namorada? então...

Encontre os erros em todo esse tempo que vc passou com ela e se possível anote em algum lugar todos ,para não comete-los novamente, [b]e por favor não diga que isso foi em vão afinal isso serviu de experiência pra sua vida ou não?

Agora tenha amor própio e se esforce pra ser uma pessoa melhor do que vc já foi!

Boa sorte!!!

Abraços
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#413234 LEIA O LIVRO "O PODER DO AGORA" COMPREENDA-O E PRATIQUE OS CONHECIMENTOS.
ISSO VAI MUDAR A SUA VIDA. VOCÊ VAI CONHECER UM "NOVO" MUNDO, O SEU MUNDO DE ORIGEM. ONDE VOCÊ É COMPLETO POR NATUREZA, O MUNDO INTEMPORAL DO SER.

É UM CONHECIMENTO PROFUNDO! É O TIPO DO LIVRO QUE TODOS, MAS TODOS!!! DEVERIAM LER!

A RAIZ DE TODO O SOFRIMENTO ESTÁ NO DESEJO. LIVRE-SE DO DESEJO E CONHEÇA A FELICIDADE
E VÁRIOS OUTROS ENSINAMENTOS.

EU TE DIGO QUE ESSE LIVRO MUDA VIDAS!! VALE A PENA.. VOCÊ VAI SE SURPREENDER E VAI SE TORNAR UM HOMEM MUITO MAIS FELIZ E ATRAENTE!!

FORTE ABRAÇO!!
lampiao

PUA Avançado

#413240 faça tudo o que o john disse cara. e eu ainda acrescento mais algumas coisas:

MUDE SUA ROTINA DE VIDA SE DESFAÇA DE TUDO AQUILO QUE LEMBRA ELA( AS LEMBRANÇAS FICAM MAS O SENTIMENTO VAI. SE ELE NAO FOI CEDO OU TARDE ELE VAI) eu tbm passei por isso esses tempos. de uma passada na biblioteca daqui e vc vera la algumas tecnicas e dicas sobre como esquecer ex. funciona pq eu testei e aprovei. e cara eu nao sei se é seu caso mas no meu caso eu canalizei essa tristeza esse sentimento ruim pra fazer coisas novas e boas como por exemplo: deixei de dormir menos,passei a estudar mais,a me focar mais na academia,me focar mais em crescer como PUA.

NAO SE MARTIRIZE PQ VC FOI TUDO AQUILO QUE VC DISSE. arque com o fim do namoro,pois quem perdeu foi ela e nao voce.