Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#412381 entao depois de ter estudado o pua faz muito tempo consegui arrumar uma garota que amo muito,mas ela terminou comigo sem motivo sabe,eu confesso que mudei e comecei a ser bem mais romantico,atencioso parei de esnobar e tudo
pode ser esse o erro,só não entendi mo porque ela nem me explicou direito
mas continuo a amando,msm assim
queria saber qual a formula pra se recuperar,sabendo que nao quero sargear eu continuo amando ela
amo muito mas tenho que acordar e continuar vivendio

sabe o que é galera eu quero voltar com ela,mas essa é uma escolha emocional (por ser amor mesmo)
agora tem a racional nao posso ficar em cima dela,ligando pedindo pra voltar
e a luta da razão contra a emoção
Editado pela última vez por AlphaAttack em 18 Out 2011, 17:23, num total de 1 vezes
alefcg

Aprendiz

#412386 Comigo nada adiantou, só esperei o tempo passar mesmo
o problema é que quando você esta assim, o tempo parece que não passa.
Por isso evito de me apaixonar! :rolf
papitovix

Veterano - nível 3

#412404 Cara, minha namorada terminou comigo em julho desse ano por motivo que ainda desconheço.
Fiquei terrível também, parei de comer e emagreci 3kg.

Algumas coisas que eu fiz e que podem te ajudar:

1ª- Entra numa academia e fique patola.
2ª- Faça aula de dança.
3ª- Não olhe o facebook dela (essa é muito importante)
4ª- Saia de casa.
5ª- Não fale com ela nos primeiros 2 meses ou só fale com ela se você estiver sentindo bem com isso
6ª- Atire para todos os lados.

O resto o tempo faz seu trabalho
O frio na barriga some depois de 3 semanas.
Você só vai estar totalmente curado quando conhecer o namorado dela e vocês 3 conversarem como pessoas normais.

Vida de solteiro não é ruim.
Te garanto.

Um abraço,
melhoras ae
PjMalva

Aprendiz

#412409 Manow relaxa isso vai passa, você vai comessa com a negação achando q tudo é mentira que não passa de uma piada, depois você vai ficar com raiva dela, depois você vai querer negociar uma volta, depois você vai entra na fase da depressão tudo vai parecer ruim, mais quando você estiver no fundo do posso vem a ultima fase a ACEITAÇÃO, você vai ver q fez todo o possível e que e hora de seguir em frente, essas são as fases da dor, elas são inevitáveis, então aceite-as quando elas vierem e deixe-as ir quando elas tiverem que ir...

Abrax e boa sorte.
PuaDD

Veterano - nível 9

#412413 ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO!

me apaixonei e esnobei o jogo! disse " essa é diferente!" eu comecei a amar demais e perdi ! joguei que nem um beta! fazendo doce e tudo que tem no pacote!

Voltar ou não !? é uma opção , eu não voltei!

Agora vou dizer uma coisa, essa mina vale a pena!? então mostre a ela o que ela está perdendo faça sua vida valer a pena, e vc vera que ela n passa de uma criancinha birrenta que vc amou um dia!

O amor é cego, mas o pick up lê braille by puaDD
jonas_T

Veterano - nível 10

#412416 Eis o dilema da vida. Até mesmo o mais bem resolvido dos homens se sentiria emocionalmente destruido numa situação dessas, tenho absoluta certeza.
Enfim, infelizmente esses sentimentos são meio que incontroláveis e nesses momentos as emoções sobrepõe a razão.
O melhor a se fazer é tentar pensar o menos possivel nessa garota e esperar. O tempo resolve a maioria das coisas.
Leandro Ivel

Aprendiz

#412418 E ai brother, eu sei que é bastante foda .

O que eu posso te aconselhar e que já cansei de ver é que você deve continuar sua vida tentando melhorar a cada dia, mostre o seu valor para ela(sua ex),
mostre o que ela perdeu. Será melhor do que tu ficar chateado pensando nela. Siga com sua vida que pode até acontecer de voces voltarem.

Força ae parceiro ! Boa sorte :ae
John008

Aprendiz

#412419 Já se dizia desde muito tempo atrás: Ausência é a melhor cura pro amor.
Se tu quer se livrar deste teu laço com ela, simplesmente se delsigue de coisas que te lembram ela. Apague (mas não bloqueie) ela do seu MSN, não fale mais com ela, não toque em assuntos que envolvam ela, não fique fazendo coisas se baseando nas reações dela... enfim, não tenha mais foco nela.

Não tente saber da vida da sua ex, se desconecte ate vc recuperar o controle das suas emoções, se ela te amou durante estes anos e ela ver em ti um cara diferente, mais seguro, confiante, que não esta ali para ela, um cara que não a fiscaliza e não a procura muito..uma hora ela vai valorizar vc e vai querer conversar de novo contigo.

O que EU faria. Ligaria pra ela numa noite qualquer, agradeceria por tudo que ela te proporcionou. Diria que foi maravilhoso ela ter confiado em ti. E que ela será sempre especial. MAS QUE VC ESTÁ TOMANDO AGORA OUTROS RUMOS. Feito isso, SUMA.

Se ela te amava, ela vai sentir realmente vontade de voltar com você quando te ver feliz, aproveitando a vida, e não enquanto você correr atrás dela tentando voltar.

Tenho certeza que você vai tomar o caminho certo. E mesmo que tome o errado vai ter maturidade pra superar em breve. Pra mim, já está tudo certo.

Abraços
marcelorn_11

#412424 Meus sentimentos!

Não tem como fugir, só um piscicopata não fica abalado depois de levar um fora...