Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

#412667 Olá! Tenho 3 dúvidas sobre coisas que ocorreram durante meu jogo com uma HB hoje.

A situação é a seguinte, to jogando com uma HB e criei um bom rapport e tensão sexual no dia anterior, não closei porque nao tinha lugar, estávamos na escola.

1) Hoje ela sentou do meu lado, meio triste, e ficou mandando sms. Resolvi que não era obrigado e parei de falar com ela. Fiz certo?¹

2) Ela veio falar comigo e perguntou se eu tava bravo, respondi que não, aí ela veio e me falou que precisava de um psicólogo porque tava com muitos problemas (terminou com o namorado mas eles ainda se falam e isso afeta ela). Eu brinquei que era psicólogo mas que nao ia ajudar porque nao gostava de ouvir problemas, só de felicidade. Ela mandou um shit-test de "ah, nao precisa mais falar comigo entao, nao sou feliz" e eu respondi que eu deixava as pessoas felizes e não só falava com pessoas felizes. Fiz certo?²

3) Após FT, ficamos um tempo sem se falar e ela começou a me pedir favores e eu neguei. Ela começou a falar que eu tava muito chato e etc. Ignorei. Fiz certo?³

Obrigado pela ajuda. :D
Cavalcantix

PUA Avançado

#412679 1ª coisa. O mundo não se resume a "fiz certo" ou "fiz errado". Isso tudo não deve ser levado tão a sério. O que você supostamente "fez errado" diversas pessoas não vão nem perceber ou sequer dar importância.

E não tem essa de não tinha lugar, a não ser que você estivesse de frente com os pais dela e ainda assim. Tem melhor lugar pra beijar garota que na escola e ou faculdade? Ah meu amigo, tem não. Aumenta seu círculo social e a admiração de seus amigos quando você conquista uma HB que praticamente todo mundo paga pau.

Respondendo então as perguntas,

1) Orass!! Se você não gosta de SMS, tudo bem, você tem todo o direito de não querer conversar por ali. Do mesmo jeito que eu não curto Facebook, MSN e Orkut. Por diversos motivos. Mas se você gosta de conversar por tais "mecanismos", qual o problema?

2) Se ela veio conversar contigo, é óbvio que ela, de certo modo está a fim, mas então, você fala o que lhe bem entender e foda-se os outros, esqueça isso de fiz certo.

3) Que favores?? Vai depender.
Se são favores que ela necessita mesmo de ajuda, não há problema. Se são aqueles do tipo "compra meu lanche" manda ela se fu%$r..

Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

#412686 hahaha, gostei da sua resposta cara, obrigado!

quanto à sms, saí de perto porque ela tava mandando sms pra OUTRAS pessoas e nao pra mim. aí fui dar uma volta.
os favores eram algo do tipo, ah entrega meu negócio ali, me empresta seu ipod e essas besteiras...

valeu :D
Cavalcantix

PUA Avançado

#412691 Tamos aqui para ajudar. :ae

A questão dos favores é: você se sentiu a vontade ou não? Se a respostar for não, diga isso mesmo. "Não tenho interesse" "Minha resposta é não, você não ouviu?" se ela continuar pedindo feito menina do papai.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#412711 1ª Situação: Eu tentaria entreter ela... Comentava algo se ela desse atençao continuava caso contrario deixava de lado..

2ª Situação: Quando ela perguntasse se eu estava bravo diria algo do tipo : "Pareço estar bravo?" * Nessa hora ela diria o motivo de voce estar diferente (diria que vc estava diferente.. que nao conversou com ela... sei la, ela diria algo nisso voce contornaria a situação...)

- A parte que ela disse que precisava de um Psicologo teria dito " - Eu nao sou psicologo mais posso te ajudar caso você se sinta confortavel para me contar o que esta de afligindo".

3ª Situação: Sobre os favores, caso seja emprestar Ipod, caneta, caderno sei la oque eu emprestaria na boa..

* Todas as situações que comentei caso ela não desse valor em você estar perto dela como, puxar/dar continuidade no assunto eu iria conversar com outras pessoas para ter um social melhor e ela perceber que você nao esta toda hora a disposiçao dela..

Abraços

Kalanascovic