Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#412722 Eai meus amigos PUA's, como vocês estão? ahahaha

To com uma dúvida, tava falando com uma HB10 esses dias pelo chat do facebook, e falei

- Fácil você me achar lá, só ver o cara mais bonito da festa, pode ter certeza que sou eu ahaha (falei mais ou menos isso, nao lembro, exclui a conversa por causa de uma HB que tem minha senha.)

Ela falou dai:

- Vou lembrar disso entao, mas vc é muito convencido em.

Fiz errado em falar isso, ou tem que convencido mesmo?? É uma coisa tosca mas fiquei pensando nisso, porque ela nao foi a unica a falar que sou assim :confuso
Cavalcantix

PUA Avançado

#412727 HB 10? Pára com essa! Existe HB 10 não.

Tem nada demais aí não, qual o problema de dizer que é o mais bonito? Se você acha isso, pronto, nem ligue para o que os outros pensam.

"Sou realista. Sei minhas qualidades".
Dio

Aprendiz

#412729 É dificil soar C&F em chats...
use um emoticon para isso talvez um (H) seja o melhor...

mas não use.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#412739 É, C&F tem que ter algo pra calibrar no final, tipo um sorriso, ou a tonalidade :)
Acontece mt delas dizerem isso, eu realmente prefiro mais usar push-pull o efeito é melhor
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#412754 RLX! Para mim isso é um elogio' se ela dizer algo do tipo diz - Impressão sua! (Magaiver)

Elas Adoram homens convencidos. Leia http://www.puabase.com/forum/a-arte-de-ser-c-f-e-de-virar-um-babaca-t37197.html
Editado pela última vez por Rodriigo em 18 Out 2011, 22:05, num total de 1 vezes
Marinho

Pickup Artist

#412774 Rapaz... se você é convencido mesmo, o que que tem? É teu jeito, ué :rolf

Porém se você está fazendo isso porque leu que isso é certo, e se sente desconfortável usando isso, sugiro que mude sua abordagem! :ae

Abração!

- Marinho