Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#412817 Fala galerinha (:

Então, ontem, eu postei essa duvida aqui - Ajuda ai!

Então, hoje eu falo o que com ela? Falo pra ela deixar quieto e falo que perdi a vontade, ou pergunto pra ela se ela conseguiu descobrir?
Ajudae, to falando com ela agora..

Abraço galerinha (:

Criador do tópico

Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#412935 Aii, acho que já sei...
Ela quer um RELACIONAMENTO SÉRIO :omg
Por isso que ela não quer ficar comigo.. Tenso, e ae? O que vocês acham que eu devo fazer?
stopmetal

Veterano - nível 9

#412944 Meu camarada pra mim isso foi um IDI, tudo oque você tem que fazer agora é mandar um direct nela. :ae

Se não rolar, então não era pra ser mesmo, so oque tu não pode é ficar na duvida ! :D

FLW!
Sniper'

Veterano - nível 9

#412960 Cara vc ta caindo na dela direitinho hein!!! Vc tem que liderar e fazer as coisas do seu jeito e não do jeito dela, daqui a pouco ela ta mandando vc fingir de morto e vc irá fazer :bravo !
Vc tem que inverter os frames e dizer que também gostaria de um relacionamento sério, mas que esta a procura da sua alma gêmea e que vc precisa e muito confiança, conforto e uma conexão profunda e verdadeira para que uma garota se torne sua namorada!

Use um qualificador nela... pergunta se ela sabe fazer macarrão, pois vc só namora garotas que fazem macarrão! (isso foi só um exemplo, adapte a sua realidade para o qualificador ser real e verdadeiro) Dai vc diz que adora macarrão e que sua ex namorada fazia macarrão muito bem (ressalto de novo o qualificador par funcionar deve ser real, ouseja crie o seu e não use o meu exemplo, pegue a essência) :ae