Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
ONE escreveu:Genial rotch! Você é um dos poucos PUA's brasileiro que gosto, pelo fato de esquematizar a sedução! =D! Já usava essa técnica antes, ... quer um conselho para próximo artigo? Fale sobre CONEXÃO, pois no day game, ou você cria conexão, ou você é mais um que chegou nela, pegou o telefone para marcar day two, e foi embora! Agora, se criar conexão ela irá querer falar mais com você! Eu honestamente, não estou postando artigos mais no PB, mas você deveria continuar postando! =D!

Fala meu caro , obrigado pela consideração :ae
A parte de rapport vai vim em breve , é um elemento mais que importante no jogo dia
E sera a parte que farei com mais prazer , pois eu me amarro demais em rapport
mais para frente irei falar bastante sobre conexão e como criar conexão com ela de forma rapida e eficiente
tamo junto
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#415103 Mt bom, mostrou como é facil a parte da transiçao, onde vc muda o assnto pra algo que nao é sobre o opener :ae

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Hyd escreveu:Mt bom, mostrou como é facil a parte da transiçao, onde vc muda o assnto pra algo que nao é sobre o opener :ae

Exato , é uma dica para quando ela não responde bem a transição :)

Obrigado pelos feeds
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#416147 O que dizer desse artigo?! Muito bom... Você tocou em um assunto muito interessante talvez a galera aqui nem de importância para isso pois eles estão procurando o "método perfeito". A transição é importante porque tira aquele clima ruim de susto ou desconfiança. Certo?

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
AllisonTurk escreveu:O que dizer desse artigo?! Muito bom... Você tocou em um assunto muito interessante talvez a galera aqui nem de importância para isso pois eles estão procurando o "método perfeito". A transição é importante porque tira aquele clima ruim de susto ou desconfiança. Certo?

Na verdade o papel disso tudo é partir para uma interação sólida

O susto por exemplo você tira voltando ao contexto do seu opener , amplificando o assunto para neutralizar