- 19 Out 2011, 03:33
cade a legenda? como coloca ?
- 19 Out 2011, 03:52
a legenda é em inglês e o que ele diz no começo eu nem sei te explicar pq eu nao entendo nada de inglês mano
- 06 Nov 2011, 23:52
Ficava melhor se conseguisse o KC ... não conseguiu: falhou.
Ele basicamente diz: Desculpe. Desculpe incomodar eu sei que está no meio de alguma coisa.. mas eu saio já quando disser isto mas você parece uma pessoa interessante qual é a melhor maneira de mantermos contacto?.... E ela diz: Desculpe!?
Ele: Sim, eu sei que é um bocado estranho porque não acontece todos os dias..
Ela: Tem razão...
Ele: Pois porque eu só tenho uns minutos antes de ir.. Mas como disse você parece uma pessoa interessante.. Qual é a melhor maneira de mantermos contacto?
Depois eles começam a falar do numero.... bla bla bla ..
A seguir pede-lhe um abraço em vez de um aperto de mão e acaba...
O texto em si não está mal ... mas ele está a falar muito rápido e só está focado no numero ...
Ele basicamente diz: Desculpe. Desculpe incomodar eu sei que está no meio de alguma coisa.. mas eu saio já quando disser isto mas você parece uma pessoa interessante qual é a melhor maneira de mantermos contacto?.... E ela diz: Desculpe!?
Ele: Sim, eu sei que é um bocado estranho porque não acontece todos os dias..
Ela: Tem razão...
Ele: Pois porque eu só tenho uns minutos antes de ir.. Mas como disse você parece uma pessoa interessante.. Qual é a melhor maneira de mantermos contacto?
Depois eles começam a falar do numero.... bla bla bla ..
A seguir pede-lhe um abraço em vez de um aperto de mão e acaba...
O texto em si não está mal ... mas ele está a falar muito rápido e só está focado no numero ...
- 30 Mai 2012, 02:24
Bom, ele tentou neah!
parece que o objetivo era o numero, pq em nenhum momento ele tentou outra coisa..
hehe tudo varia do objetivo..
só por ter abordado uma desconhecida, o cara jah tem meu respeito :p
talvez ele se saia melhor em um day 2 :p
att
Fred
"SAMURAI DO KAMASUTRA"
parece que o objetivo era o numero, pq em nenhum momento ele tentou outra coisa..
hehe tudo varia do objetivo..
só por ter abordado uma desconhecida, o cara jah tem meu respeito :p
talvez ele se saia melhor em um day 2 :p
att
Fred
"SAMURAI DO KAMASUTRA"
- 30 Mai 2012, 02:32
Eu achei fraco.
Ele nem se deu ao trabalho de demonstrar interesse genuino e procurar conhece-la.
Já chegou pedindo o número de telefone. No começo ela ficou um pouco assustada.
Ele nem se deu ao trabalho de demonstrar interesse genuino e procurar conhece-la.
Já chegou pedindo o número de telefone. No começo ela ficou um pouco assustada.
- 30 Mai 2012, 02:56
E ae Fantasma.
Assisti um de sua autoria no teu Vlog, parabéns pela iniciativa.
Quanto ao chamado "jogo" do japa pua, eu achei fraco em questão de objetividade, ele passa a impressão de que não tem realmente objetivo te manter algum tipo de relacionamento com a garota, e ela percebe isso.
A abordagem dele foi mais pra ganhar confiança e praticar. De qualquer forma ele está saindo da sua zona de conforto e aprendendo a se tornar um homem de verdade, devemos pegar isso como lição.
Abraço.
Assisti um de sua autoria no teu Vlog, parabéns pela iniciativa.
Quanto ao chamado "jogo" do japa pua, eu achei fraco em questão de objetividade, ele passa a impressão de que não tem realmente objetivo te manter algum tipo de relacionamento com a garota, e ela percebe isso.
A abordagem dele foi mais pra ganhar confiança e praticar. De qualquer forma ele está saindo da sua zona de conforto e aprendendo a se tornar um homem de verdade, devemos pegar isso como lição.
Abraço.