Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#413029 Galera eu não quero trair minha namorada, mas mesmo assim eu também não quero parar de jogar, e em vez deu usar uma amiga como pivô eu quero usar a minha namorada. Sò que os opener que eu poderia abrir com uma amiga, não da pra usar com a namorada. Eu mesmo não acharia legal usar o de quem trai usando como pivô minha namorada para abrir outros sets, eu queria saber de vocês que openers, ou relacionados a que temas, eu posso usar usando a minha namorada como pivô?

- Acho legal isso, porque da mesma forma que eu nao estou parando de jogar, estou demonstrando valor superior, social proof, e ela vê que eu sou um cara que sai puxando papo com as pessoas isso faz com que ela me veja com uma pessoa sociavel.

O que vocês sugerem que pode usar como opener sem ser os situacionais? pois esses eu ja uso quando dá.
joaozim64

Veterano - nível 8

#413895 Olha meu amigo, usar tua namorada como pivô ja é opção tua, porque eu estou namorando e mesmo assim e sargeio de boa, ela ja sabe que estou puxando papos com amigas, e com essas "amigas " eu pego telefone e msn para poder jogar mais tarde, sendo assim vou criando uma atração com elas pra depois ficar mais facil. Mas você no seu caso quer abrir o grupo com tua namorada ? se for o que eu entendi, você pode pedir uma opinião mesmo, pode dizer a sua namorada que seu amigo esta com um problema e pedir a opinião de alguma menina se ela sabe se é traiçao se a namorada do teu amigo, bebeu muito em uma festa e acabou ficando com outra menina, e eis a questão isso se considera trair ? ai você continua, espero ter ajudado.
joaozim64

Veterano - nível 8

Ermac escreveu:mala

cara, voce nao acha isso meio errado nao?

voce gostaria de ser usado assim?

cara, nós somos PUAs vivemos assim, se não usamos seremos usados, e nos temos o don deste controle e da arte da sedução, usa-la como pivo não ha nada demais, alem de aumentar teu valor, e ate seu social prof.