- 19 Out 2011, 03:50
Galera eu não quero trair minha namorada, mas mesmo assim eu também não quero parar de jogar, e em vez deu usar uma amiga como pivô eu quero usar a minha namorada. Sò que os opener que eu poderia abrir com uma amiga, não da pra usar com a namorada. Eu mesmo não acharia legal usar o de quem trai usando como pivô minha namorada para abrir outros sets, eu queria saber de vocês que openers, ou relacionados a que temas, eu posso usar usando a minha namorada como pivô?
- Acho legal isso, porque da mesma forma que eu nao estou parando de jogar, estou demonstrando valor superior, social proof, e ela vê que eu sou um cara que sai puxando papo com as pessoas isso faz com que ela me veja com uma pessoa sociavel.
O que vocês sugerem que pode usar como opener sem ser os situacionais? pois esses eu ja uso quando dá.
- Acho legal isso, porque da mesma forma que eu nao estou parando de jogar, estou demonstrando valor superior, social proof, e ela vê que eu sou um cara que sai puxando papo com as pessoas isso faz com que ela me veja com uma pessoa sociavel.
O que vocês sugerem que pode usar como opener sem ser os situacionais? pois esses eu ja uso quando dá.