- 23 Out 2011, 03:45
Cara, sei que não sou o tipo mais adequado para se dar um conselho nesse caso pois não sou um PUA ainda, nem sei como manter relacionamentos por muito tempo usando o PU.
Mas no seu caso, eu seria 8 ou 80: ou eu, ou esse negócio de sair com a amiga.
Simples assim.
No entanto, vou te dar um parecer animador: por ela ter virado o rosto e ter mantido fidelidade no momento mais crucial, é bem capaz que ela decida ficar única e exclusivamente contigo.
Mulher quando quer dar, ninguém segura, já dizia Nelson Rodrigues...Portanto, ela parece ser uma menina fiel.
Digo isso pois estou pensando em analisar o comportamento das meninas que traem e postar um tópico aqui, e elas possuem uma característica muito marcante: a IMPULSIVIDADE; quando ela quer trair, ela trai sem dó nem piedade.
Já tua namorada, não possui esse traço marcante da IMPULSIVIDADE, mas cuide com esses caras da praça. Esses urubus podem planejar algo para sacanear teu namoro.
Deixe claro que você quer continuar com ela, mas no entanto, você não gosta que ela saia com essa amiga para a praça.
Também te deixo mais uma coisa: caso não queira ser tão drástico assim, RECOMPENSE a fidelidade que ela demonstrou a você, e busque tirá-la dessa praça e desses caras proibindo ela de ir até lá, mas no lugar de agir como ciumento, proíba-a de forma que ela obedecendo a proibição, você a RECOMPENSARÁ mais ainda, de forma que ela vai tender a ancorar uma RECOMPENSA a você e se esquecerá de sair com a amiga para essa praça.
Esse é o meu conselho. Caso algum dos amigos do PUA Base queiram me corrigir, estou aberto à críticas.