Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lohan

Pickup Artist

#413484 Mano, é o seguinte. Namorar menina bonita dá nisso mesmo.
Agradeça porque tem um bando de imbecil dando em cima dela, significa que ela é bonita e tem algo a mais para atrair a todos e quem a tem como namorada é você. :ae
Minha namorada é muito linda e milhares de babaquinhas betas dão em cima dela diariamente.
Ela te contou que tentaram beijá-la?! ÓTIMO! Ela se preocupa com você e não quer esconder nada.

Um cara esses dias (babaca total) conseguiu roubar um beijo da minha namorada, agarrando-a a força (bandido fdp marginal) e enfiando a lingua lá dentro.
Ela me contou e falou que mordeu a lingua do imbecil (espero que tenha fudido a língua do babaca).
O bom é que ela me contou. Foi forçado, ela não teve culpa. Não fiquei bravo.

Ela tem que ter a liberdade que quer, mas sei lá... Ir numa praça de machos com uma amiga não pode ser algo sem segundas intenções. Explique isto para ela, por mais que ela não tenha, é arriscado.
Vá uma vez com ela pra ver como que é mesmo. Ponha ela no teu colo. Pegue-a fortemente na frente dos babacas. Faça tudo que você faria normalmente.
Se o cara começar a tocar demais nela, tu faz ela te abraçar e beija ela. Mulher gosta de namorar na frente das pessoas.

Não tem o que fazer, só acompanhar e mostrar quem manda, sem parecer um carrasco frio que a trata como posse.

Espero ter ajudado. Abraços!

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#413852 Muito obrigado a todos, tinha até postado um comentario argumentando a resposta de cada um, só que me mandaram uma MP e fudeu foi tudo, apagou ou sei lá o que aconteceu que nao pegou, então o que eu tenho é que agradecer a todos, muito obrigado mesmo :yaaah eu anotei os pontos mais importantes e válido que eu devo fazer e como me comportar lá na hora quando estiver com os caras, minha namorada e a amiga dela. Realmente LOHAN eu não tinha parado ainda pra pensar nesse lado, realmente se tem um monte dando em cima dela, é porque ela é bonita e chama atenção dos betas. Eu vou continuar mantendo essa confiança, porque é melhor ela me contar e a gente conversar sobre o assunto do que eu brigar com ela por ela ter me dito e por trás ela fazer escondida. Essa do cara ter beijado a sua namora foi foda em :confuso Eu expliquei pra ela LOHAN que isso não é coisa que se faça, que estamos namorando, até a mãe dela deu uns toques pra ela sobre isso, até porque eu sou o primeiro namorado dela :) Vou beija-la e pegar ela de jeito que nem eu faria se a gente estivesse só, pra eles verem que ela tem dono :mau
biel_s.

Veterano - nível 3

fantasmaa escreveu:Muito obrigado a todos, tinha até postado um comentario argumentando a resposta de cada um, só que me mandaram uma MP e fudeu foi tudo, apagou ou sei lá o que aconteceu que nao pegou, então o que eu tenho é que agradecer a todos, muito obrigado mesmo :yaaah eu anotei os pontos mais importantes e válido que eu devo fazer e como me comportar lá na hora quando estiver com os caras, minha namorada e a amiga dela. Realmente LOHAN eu não tinha parado ainda pra pensar nesse lado, realmente se tem um monte dando em cima dela, é porque ela é bonita e chama atenção dos betas. Eu vou continuar mantendo essa confiança, porque é melhor ela me contar e a gente conversar sobre o assunto do que eu brigar com ela por ela ter me dito e por trás ela fazer escondida. Essa do cara ter beijado a sua namora foi foda em :confuso Eu expliquei pra ela LOHAN que isso não é coisa que se faça, que estamos namorando, até a mãe dela deu uns toques pra ela sobre isso, até porque eu sou o primeiro namorado dela :) Vou beija-la e pegar ela de jeito que nem eu faria se a gente estivesse só, pra eles verem que ela tem dono :mau

O post do Lohan falou tudo.
Pelo jeito você tem uma relação muito boa com ela. Ela é bonita, confia em você, você confia nela, mas tudo tem seu preço (E O DISSO SÃO OS BETAS CAINDO EM CIMA) e talz.Mas como já falaram, tenta empurrar algum amigo seu para essa amiga dela.Pelo jeito que vc falou ela é bonita e chama atenção...então tenta empurrar...de preferência um amigo/colega mais fraquinho que não conheça muito o PU...qm sabe um não gosta do outro e se conhecendo melhor não sai um namoro? assim essa praça não seria mais problema :yaaah OKDSAOAPKDASOPKOASDPK
Marinho

Pickup Artist

#416705 Eae rapaz! :)

Legal que tú leu meu artigo, concorda e tal... mas o seguinte, não é porque ela é livre que não podemos deixar de se preocupar com ela! Vá lá, fique com ela, e se alguém tentar alguma gracinha, mostre quem manda. Se alguém der em cima dela, você diz "meu querido, não está me vendo aqui não?" e faça um gesto para si mesmo. Mostre que protege ela!

Ela não tá indo lá por causa de ego, não tá indo lá pra dar nenhum fora, porque pelo que você contou ela se sente mal com isso. Ela está indo lá para acompanhar a amiga. Lembre-se de que as amigas de uma mulher são quase extensão delas mesmas!! :ae

PS.: Elas adooooram quando você tem um ciúme SAUDÁVEL e a protegem dos caras!!! :louco

Abração!

- Marinho

Off topic:
Lohan: Um cara esses dias (babaca total) conseguiu roubar um beijo da minha namorada, agarrando-a a força (bandido fdp marginal) e enfiando a lingua lá dentro.
Ela me contou e falou que mordeu a lingua do imbecil (espero que tenha fudido a língua do babaca).
O bom é que ela me contou. Foi forçado, ela não teve culpa. Não fiquei bravo.

- Se fosse comigo, a língua desse cara tava pendurada em um vidrinho na minha prateleira!! :mau
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

Soilworker escreveu:Acho escroto quem dá em cima de mulheres que tem namorado (e ainda dizem: "dou em cima mesmo porque o cara era beta" e alguém aqui nasceu Alpha por acaso?). Claro que isso é só uma opinião minha... cada um faz o que quer...

Somos 2, só pratico o jogo pra valer em HBs solteiras. Por que? Reflita comigo: tanto eu quanto você não ia gostar nem um pouco se acontecesse de um PUA sargear nossa namorada. Essa é a minha opinião, jogo limpo.

Voltando ao assunto principal: faz o que a galera disseram, aja naturalmente, seja confiante, sociável e principalmente Alpha. Demonstre estar no domínio, lemgbre-se que é você quem está no controle do seu ciruculo social! :D
Crusher

Aprendiz

#416729 Isso já aconteceu comigo.
Cara, vai tranquilo. Encontre ela lá.
Seja Natural, não coloque nenhum dos cara como adversário.
Seja melhor que eles, sorria e se divirta com sua namorada como se eles
não estivessem lá. Se alguns deles tentar atingi-lo faça o que já deve ter aprendido
em relação a "Amogar". Se os caras forem sociáveis, converse normalmente com eles.

Abraço
Roal

Veterano - nível 9

#417084 Olha só cara.

Não é porque a amiga da tua namorada te quebrou altos galhos que vc tem que se sujeitar a isso.

Uma coisa é vc ajudar ela, como ela ajudou vcs. Outra coisa diferente é vc se expor (e tua namo tambem) a cantada desses caras só pq a amiga quer. Ela tambem tem que entender a tua situação de namorado e da tua namorada de garota comprometida. Ela não pode obrigar tua namo a ser cantada pelos caras pq ela um dia ajudou vcs.

Se ela não se importa e quer sair com esses caras, ela que arranje uma amiga que nao esteja namorando.

É o que eu penso.
vitor.r.f

#417338 meu amigo, seja homem, seja dominante, aja com principios, com um código de honra de um samurai, essa história é tipica de adolecentes, mas quero acreditar que vc é um homem e um homen de verdade tem objetivos traçados, e está sempre focado neles. estipule regras ( tipo não quero que tu fique de papo furado com marmajo por ai ), e se ela não se encaixar nessas regras isole ela com se faz com um cão sarnento, tenho certeza que ela vem correndo pedir desculpas ( se gostar de vc ), se não gostar, ótimo também, tu acaba de se livrar de um a peruca de touro que potencialmente está em fase de brotar na tua testa. imagina a minha gata em uma praça com a amiguinha cheio de macho ao redor, abraçando e tentando beijar, provavelmente uma hora beijará....... HAHAHAHAHHAHA mas nem sonhando, se ela for pode ficar por lá mesmo.....

tome as rédeas pra não acabar sendo mais um chifrudo desesperado e chorão bebendo e com a boca cheia de mosca azul em um canto de um bar. eu sei que minhas palavras são duras e cruéis, mas a natureza é cruel e não tem peninha de ninguém. ela vai te trocar como se fosse uma calcinha suja se tu não for homem o suficiente. quando o cara tem a situação nas mãos, ele é que tem que ficar aturando a namorada enxendo o saco querendo saber onde ele está, se não tem outra etc. eu particularmente prefiro que (minhas mulheres sempre tenho mais que uma) fiquem com ciume.