- 19 Out 2011, 17:40
Muito bom!!!
Recomendo que a galera veja, são 10 minutos mas vale a pena... bom pra galera que tem AA
Valeu cara
- 19 Out 2011, 17:43
Muito legal, ganhei 10 minutos. Recomendo a todos que tem assitirem.
- 19 Out 2011, 19:30
Ótimo vídeo!
Abordou dois aspectos muito importantes na psicologia da mudança: Afirmações positivas e Visualização num estado
de relaxamento.
Eu vou tentar ir um pouco além.
Nas afirmações, por exemplo, você deve fazer a repetição de sua frase não dez ou vinte vezes, mas sim, 1000 vezes sem parar.
Eu digo isso porque a afirmação positiva para ser poderosa, por motivos que não vou listar, tem de ser feita até chegar num estado de
delírio.
As frases por sua vez tem que seguir essas regrinhas:
Exemplo Parar de fumar
ERRADO > Eu não fumo mais
CERTO > Eu gosto de respirar ar puro...ou, Eu sou determinado nos meus objetivos... ou Eu gosto de praticar exercícios físicos. (Notem
que "fumar" não foi mencionado, mas a prática de respirar ar puro não pode coexistir com o ato de fumar, então esse hábito será eliminado).
Obs.: Essa técnica está sendo usada para mudar hábitos que geralmente estão muito enraizados em você. Por isso, fazer as afirmações
durante um ou dois dias e esperar que vai mudar eles é muita inocência de sua parte. É necessário Repetição e Constância
Repetição - Repetir várias vezes por dia, durante vários dias.
Constância - Não fazer pausas - deixar de fazer as afirmações por um dia, por exemplo. Quando você para o descansa, é o mesmo que dizer
para sua mente que aquele objetivo não é importante e causa do processo retroceder até o início.
Abraço
Abordou dois aspectos muito importantes na psicologia da mudança: Afirmações positivas e Visualização num estado
de relaxamento.
Eu vou tentar ir um pouco além.
Nas afirmações, por exemplo, você deve fazer a repetição de sua frase não dez ou vinte vezes, mas sim, 1000 vezes sem parar.
Eu digo isso porque a afirmação positiva para ser poderosa, por motivos que não vou listar, tem de ser feita até chegar num estado de
delírio.
As frases por sua vez tem que seguir essas regrinhas:
- - Começar a frase usando "Eu" seguido de uma ação na forma presente, diga como se você já tivesse alcançado seu objetivo;
- Evite falar no seu problema e não use palavras negativas como, "não", "in" de indeciso, "Des" de desnecessário e "anti" de
antiético;
- Faça as afirmações num tom de voz confiante.
Exemplo Parar de fumar
ERRADO > Eu não fumo mais
CERTO > Eu gosto de respirar ar puro...ou, Eu sou determinado nos meus objetivos... ou Eu gosto de praticar exercícios físicos. (Notem
que "fumar" não foi mencionado, mas a prática de respirar ar puro não pode coexistir com o ato de fumar, então esse hábito será eliminado).
Obs.: Essa técnica está sendo usada para mudar hábitos que geralmente estão muito enraizados em você. Por isso, fazer as afirmações
durante um ou dois dias e esperar que vai mudar eles é muita inocência de sua parte. É necessário Repetição e Constância
Repetição - Repetir várias vezes por dia, durante vários dias.
Constância - Não fazer pausas - deixar de fazer as afirmações por um dia, por exemplo. Quando você para o descansa, é o mesmo que dizer
para sua mente que aquele objetivo não é importante e causa do processo retroceder até o início.
Abraço
- 19 Out 2011, 20:58
Que bom que gostaram...
Muito boa a sua adaptação LOKE, acho q vou usa-la tbm.
Bruxo Fox, concordo plenamente com vc, apesar da palavra "Timidez" abardar um amplo leque.. como : medo de falar em público,etc..., esses exercícios podem sim, serem usados para perca de AA... e no exercício que ele fala que vc deve entrar no local pensando que é o dono do recinto, mesmo q indiretamente vai ajudar, na sua BL, e no seu INNER GAME!
abraço!
Muito boa a sua adaptação LOKE, acho q vou usa-la tbm.
Bruxo Fox, concordo plenamente com vc, apesar da palavra "Timidez" abardar um amplo leque.. como : medo de falar em público,etc..., esses exercícios podem sim, serem usados para perca de AA... e no exercício que ele fala que vc deve entrar no local pensando que é o dono do recinto, mesmo q indiretamente vai ajudar, na sua BL, e no seu INNER GAME!
abraço!
- 22 Out 2011, 23:50
otimo video, ou outros dele tambem são bons
- 27 Out 2011, 12:56
Bom vídeo, mas já tinha visto algumas coisas do tipo antes, mesmo assim valew me ajudou de certa forma.
- 27 Out 2011, 13:18
ótimo video
ajuda muito para as pessoas que tem timidez
vale a pena ver o video todo que não é tempo perdido
Obrigado
ajuda muito para as pessoas que tem timidez
vale a pena ver o video todo que não é tempo perdido
Obrigado
- 27 Out 2011, 14:15
gostei muito do video pois abordou técnicas efetivas e simples. Obrigado pela contribuição.