Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#413237 Ola galera do forum, eu inventei um opener e quero compartilhar com vocês:

Pua:Talvez vcs possam me ajudar em algo... mas tem que ser bem rápido porque os meus amigos estão me esperando...

Set: Ok...

Pua: Qual é a idade certa pra casar? ( Espera até elas responderem)...

Pua: A razão de eu estar a perguntar isto é a seguinte: - Tem um amigo meu que namora uma menina há 1 ano e ele já tá achando que ela é a mulher da vida dela, inclusive já tá planejando se casar com ela, e tem mais... Ele tem apenas 22 anos e já quer cair no buraco negro do casamento...

Set: Ashuashua

Pua: Porquê que vcs estão rindo... estou falando sério, casamento é tipo um buraco negro sem fundo que quando você cai nele não há como sair...

Digam o quê que acharam deste opener.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
Dorivaldo Flirt escreveu:Ola galera do forum, eu inventei um opener e quero compartilhar com vocês:

Pua:Talvez vcs possam me ajudar em algo... mas tem que ser bem rápido porque os meus amigos estão me esperando...

Set: Ok...

Pua: Qual é a idade certa pra casar? ( Espera até elas responderem)...

Pua: A razão de eu estar a perguntar isto é a seguinte: - Tem um amigo meu que namora uma menina há 1 ano e ele já tá achando que ela é a mulher da vida dela, inclusive já tá planejando se casar com ela, e tem mais... Ele tem apenas 22 anos e já quer cair no buraco negro do casamento...

Set: Ashuashua

Pua: Porquê que vcs estão rindo... estou falando sério, casamento é tipo um buraco negro sem fundo que quando você cai nele não há como sair...

Digam o quê que acharam deste opener.

O opener deve funcionar. Mas você deve estar atento para dois detalhes: Falar sobre idade com mulheres é algo que pode ser complicado e quase toda mulher meio que tem esse sonho, essa utopia em casar, entrar na igreja e tal. Logo, quando você fala do buraco negro, pode estar perdendo valor diante da mulher.

Abraço!
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#413244 Com algumas modificações fica muito boa, pois acho que voce vai passar uma imagem muito ruim sobre casamento, dependendo da HB pode soar negativo..

Abraços
Hamunaptra

Entusiasta

#413401 Apesar de não usar mais enlatados, eu gostei, tem estilo. Mas ao falar do "buraco negro do casamento, talvez você pudesse dizer:

"Ele só tem 22 anos, e nem tem certeza se ama ela! E já está querendo cair nesse buraco negro do casamento!"

Talvez desse modo fique menos agressivo, pois, mulheres são sentimentais e vão se focar na parte do e nem tem certeza se ama ela!

Man, sempre procure micro-calibrar para que seus abridores fiquem a prova de erros!
Dio

Aprendiz

#413509 Ao invés de usar "Buraco negro" que é algo superficial, use algo mais engraçado. como "uma piscina vazia."

"ei, pessoal eu preciso de uma opinião...*body rock* então, eu tenho um amigo o "ramon" ele está namorando com uma garota a 4 meses e ja acha que está na hora de casar, cara ele sequer conhece os pais da garota direito! Ele tem 19 anos!

"blablalba"

"Eu sei, a maioria das garotas quer casar e tem essa utopia de encontrar o seu principe encantado, mas cara com 19 anos! casar é tipo entrar em uma piscina vazia com a maioria dos seus amigos dizendo "Vem, é legal é legal" ai derrepente você entra e BOOM, Tédio total..."

O importante é soar engraçado, no openner, BT spike inicial é muito bom. assim você pode administrar a temperatura do set dando C&F's se necessario.

Criador do tópico

Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#416809 O opener deve funcionar. Mas você deve estar atento para dois detalhes: Falar sobre idade com mulheres é algo que pode ser complicado e quase toda mulher meio que tem esse sonho, essa utopia em casar, entrar na igreja e tal. Logo, quando você fala do buraco negro, pode estar perdendo valor diante da mulher.

Abraço!

Valeu mesmo cara pelas dicas, vou levar em consideração e vou modificar algumas coisinhas.

Criador do tópico

Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

Dio escreveu:Ao invés de usar "Buraco negro" que é algo superficial, use algo mais engraçado. como "uma piscina vazia."

"ei, pessoal eu preciso de uma opinião...*body rock* então, eu tenho um amigo o "ramon" ele está namorando com uma garota a 4 meses e ja acha que está na hora de casar, cara ele sequer conhece os pais da garota direito! Ele tem 19 anos!

"blablalba"

"Eu sei, a maioria das garotas quer casar e tem essa utopia de encontrar o seu principe encantado, mas cara com 19 anos! casar é tipo entrar em uma piscina vazia com a maioria dos seus amigos dizendo "Vem, é legal é legal" ai derrepente você entra e BOOM, Tédio total..."

O importante é soar engraçado, no openner, BT spike inicial é muito bom. assim você pode administrar a temperatura do set dando C&F's se necessario.

Muito legal esta tua dica... Valeu mesmo...