Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

vinicius.martins

Aprendiz

#413275 Eae Puazada, então estava passando na casa de uma HB muitoo lindinha que acabei de conhecer.. ultimamente pra mim uma HB: 7,9 HAHAHA Não falei 8 pq ela têm um dom de fazer umas coisinhas porcas do tipo: "Falar com a boca cheia de vez enquando..." (Por isso ela perdeu os 0,1) kkk Deixando de enrolação.. me veio um neg na hora que foi bem natural... hahahaha espero que curtam:

(Lembrando que esse é um Opener+neg... pra quando ela dá alguma mancada meio Sútil.. daí se estiver SOMENTE vcs dois sozinhos na casa dela, ou nã sua...)
(Opener+NEG)
Vc: Segundo uma pesquisa da Universidade de Boston, 68% das mulheres atraentes no mundo,
roncam na hora de dormir, e na pesquisa falava que quando ela imitasse um porca,
proximo ao porco "no cio", ele (animal) responde positivamente grunhindo... vc imita bem uma porca?! :omg

Ela: Não, ai credo! (ou ela ira rir, o importante é esperar alguns segundos para dar continuidade) :shii

Vc: Vamos garota não seja mal criada! Rss diga "Oinc Oinc"(tente imitar um pouco) só pra uma termos noção.. :D
(diga com um sorriso de preferência pra convencer ela!) :palhaco

Ela: Ok ¬¬ Oiqui Oinqui... :X ( atente-se que as mulheres não irão imitar direito! ) :parabens

Vc: Éeeh já vi que vc não faz parte das 68%... Droga :X. (Ela ira ficar meio na dúvida se é
bom não estar na "lista das mulheres mulheres mais atraentes do mundo que sabem imitar uma porca") :ae
Ela: Risos (Idi) (Ela vai deu um sorriso meio amarelo ASUHSA)

Isso pode dar idéia pra geras outras (rotinas), aí vai da tua criatividade..! OK? Espero ter ajudado..

Puazada de plantão. o importante é buscar originalidade sempre, eu sempre vejo caras do mundo pua usando SEMPRE os mesmos NEG's, e isso não pode acontencer, tente buscar a originlidade com criatividade sempre! (consiga FC e vc irá ficar inspirado e ficará original, uma coisa leva outra!)

Digam o que acharam, vlww puazadaa ! FEDEEEEEEEM
vmjunior

Aprendiz

#413564 caaara..sinceramente..eu não entendi naada...kakakkak...(aparentemente..foi legal siim )
se puder me explicar melhoor...me add no msn...tem no meu perfil aii...flw

Criador do tópico

vinicius.martins

Aprendiz

#413631 Haha vlww puasada, então Essa é uma daquelas rotinas que vc Manda bem depois de ter interagido com a garota... pelo menos pra mim, acho que se tu mandar ela do nada e no início dos sets vai ficar soar meio "ESTRANHO"... 1. conforto depois... as xxts :palhaco

vmjunior - Cara não sei como ser mai claro do que isso... mas se quiser me manda o teu msn que te explico depois. :shii

As demais, é isso! Vcs podem dar uma variada se quiserem colocar outro animal, como um cavalo dai vc pede pra ela relinchar igual uma égua... ESTA EU NÃO TESTEI mas se tiver uma boa linguagem corporal vai soar engraçado de qualquer maneira!

sugestões?!
:yaaah
ikkymystery

PUA EXPERT

#420351 Eu diria q é um bom C&F já q existe um parecido.
PUA : Vc sabia q 72% das mulheres comem 8 aranhas em sua vida durante a noite. Voçê talvez deve comer bem mais do que isso quando está roncando.

Se alguém quiser testar esse combando com o Openner pode apostar q é uma boa. :ae