Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#422510 Cara, infelizmente as horas que elas passam no espelho são compensadas com as horas que passamos aprendendo enlatados.
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#422530 o post ficou muito bom cara, e um livro q tem disponivel aki no forum que eu ja li e que é muito bom é o Inner Game Challenge.

Esse livro completaria a sua ideia principalmente na parte que o autor define os conceitos de felicidade e de como cada uma deve ou não agir em voce.

e valew puazada :ae
Glorioso

Veterano - nível 9

#422539 A mulher vai fazer de tudo pra coloca-los aos seus pés... Nunca tinha pensado nisso mais talvez o sucesso que conseguimos com as meninas são simplismente porque um Kc ou um Fc é nada mais do que um tentativa de retomar o controle sobre a gente....
CGP

Veterano - nível 3

#422657 PUAS, o fato é que:

Quem diz, não é! Pois precisa dizer pra tentar ser.

Quem é, não diz. Pois simplesmente não precisa convencer ou da aprovação de ninguém. :ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#422675 Ser o premio, é como diz no SCS , é ser um cliente e nao um vendedor, vc quem escolhe nao elas, vc nao fica convencendo ela a te comprar, vc se interessa por ela, e vai la ver se ela é o tipo de garota que vc qr na sua vida conhecendo-a :)
adamsucesso

Veterano - nível 9

#422833 Texto muito sugestivo, parabens. Percebir alguns padrões de linguagem neles.... e é isso ai tem que usar mesmo porque o ta ai é a pura verdade é assim que se é o prêmio. :ae pode ser.... vc que esta lendo entendar....agora... que ser o prêmio e ser o comprador não o vendedor(atitude).
junebas

#422841 Muito bem colocado os devidos argumentos.
Realmente agente cái muito na ilusão de compartilhar nosssos "troféus" de forma assim, vangloriosa. Mas já dizia Mystery que um Pick Up Artist não fica exibindo-se diante suas conquistas, e sim representa aquilo que é útil de verdade para a comunidade.
Léo Felipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#422842 De tudo que se pode ver e saber sobre ser o premio, elevar a sua DV. E confesso que li muitos artigos e alguns livros que falavam sobre ser o PREMIO. Mas de fato eu nunca cheguei a intender ao certo de como me portar. Apesar de ter começado a pouco a estudar sobre PUA, eu ansiosamente esperava encontrar algo que pudesse esclarecer isso pra mim.

Bom esse seu post foi uma revelação intrigante e bem reveladora. Você colocou bem de forma pra que eu intendesse e acredito que vários dos nossos amigos tnha essa mesma dificuldade.

Pra aqueles que com certeza vão perguntar. Por que vc não foi em duvidas e perguntou? Bom pq sabendo que haveriam varias respostas podendo me confundir mais ainda. Então resolvi ler mais sobre o assunto, e procurar no forum algumas coisas referente a SER O PREMIO.

Valeu cara esse post é de grande valia.