Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
henriquep

Veterano - nível 9

#413358 Concordo plenamente com a ideia de que o INNER não deve ser baseado em RESULTADOS pois isso o torna ARTIFICIAL!

Ja cheguei a ter essa ideia idiota, mas quando eu ficava em casa, isso me rendia um problema pq o INNER BAIXAVA...

Foi então que eu comecei a perceber que eu não precisava disso e que eu não tinha que me preocupar com quem eu ficaria, mas sim, com quem será a felizarda de ficar comigo!

Vc começar a se ver como CLIENTE... enxergar que você TEM ESCOLHAS... e, principalmente que VC NÃO TEM QUE CORRER ATRÁS!

Desde então eu comecei a entender o que é ser o prêmio (melhorei bastante nos ultimos tempos, sou uma pessoa de muitas qualidades, quem me conhece me admira e gosta de mim) e comecei a ver que muitas garotas pelas quais eu poderia me interessar tem defeitos IRRITANTES com os quais eu, sinceramente, não aguentaria conviver!

A ultima HB que ejetei era LINDA, mas CHATINHA E METIDA pra caraleo...

se vc nao for o prêmio, vc vai querer uma garota dessas... MAS SE VC FOR, VC VAI QUERER UMA GAROTA MELHOR!

Excelente Tópico! :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#413397 FACA NA XOXOTA!

Então GGan, o que mais me chamou a atenção, e eu concordo plenamente, é a questão de INNER. Eu já caí no erro de
ir apenas por aquele inner após um close bem sussedido, quando na verdade deveria estar por um inner contínuo, e consequentemente mais rico.
Prêmio: Na verdade quando eu penso sobre "ser o prêmio" eu não vejo que estamos ali tentando impressionar a HB! (lógico, isso depende do pua, como vc mostrou). eu, pessoalmente não fico em um set pouco produtivo, eu prefiro, e sempre digo, "fique em um set que você possa jogar!"

Mas essa coisa de impressionar uma Hb é como se fosse uma "pista falsa de tempo". Mas existe sim, para todo o pua que joga principalmente no indireto, o momento em que ele tenta impressionar a HB: É o meio tempo entre o abridor e a primeira rotina, ou neg, mas a partir daí, se o set recepcionou bem, você é agora o centro das atenções! Ou o prêmio de verdade, mas, infelizmente não é assim pra todo mundo!
Muito bom o seu artigo meu caro, uma visão super-explanadora!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

andreMMA escreveu:Vou ler isso toda a vez antes de sair pra balada ahahaha, você falou TUDO!

rsrs Espero que ajude! ^^