Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

slaver escreveu:Gostei mano! Mystery o Caralho! O negócio agora é GGan METHOD! :D

Cara, agradeço a consideração, mas apenas abri os olhos da galera.
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#421061 Meu cara oque vse disse ai sobre como ser o PREMIO isso eu concordo,porque realmente agente passar varias horas na frente do pc,estudando como se fazer algo que na verdade,e um instinto natural do HOMEM,realmente para mim nao e ser premio,pelo contrario . . .
Mas devemos entender todo o contexto antes de falar qualquer coisa,bom se agente chegamos ate aqui,foi porque em alguma parte das nossas vidas,agente percebeu que estavamos muito abaixo doque poderiamos ser,e isso nao e nada artificial,isso e um absurdo,na verdade estamos aqui para colocarmos quem agente realmente somos para fora,e tudo um processo evolutivo,chegamos aqui com trauma de alguma coisa,aqui aprederemos a rompe-lo,e irmos crescendo conforme,agente se conhece mais e mais interiormente,entendeu . . .
Os relatos nada mais e,que um meio que agente tem para mostrar aos outros que se alguem conseguil aquilo,porque todos os outros tambem nao conseguirao ? entende,queremos inspirar os novatos,mostrarem a eles que se agente quebrar nossas crencas limitantes,agente consegue tudo oque queremos,mas do modo que voce relatou,para nos colocar acima dos demais,talvez voce estava falando isso por si mesmo,e isso meu caro e como voce disse e tudo um processo EVOLUTIVO,espero que voce tenha entendido meu ponto de vista :ae
Abrass

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#421394 Cara, não falei que relatos não tinham utilidade, mostrei que fazem deles, objeto de desejo. Algo prioritário e que determina muitas coisas!
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#422329 muito bom o tópico cara, parabéns!

mas eu não concordo quanto aos rcs. Sempre é bom ter rcs, pois vc recebe feeds construtivos, incentiva e ensina os iniciantes!

abraço! :yaaah
raphaelrpg

Aprendiz

#422480 Pensando no que vc escreveu ? lembro que em algum lugar eu ouvi a seguinte frase!

Nos homens somos os premios , pois não são as hbs que ficam horas se arrumando para sair! :confuso