Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
faces
#422846 Cara, tu conseguiu difinir perfeitamente o que ser o premio, não á que discordar aqui.
Belo artigo..
GGan
#423087 Vamos ser o prêmio!!!
Mostraremos o poder dos HOMENS de verdade!
Panda
#423205 Adorei o artigo, genial
souph
GGan escreveu:Vamos alimentar essa corrente e trazer o VERDADEIRO "jogo" para o fórum!

defato seu post é excelente! vi coisas que vou moldar na minha personalidade.

Vamos sim alimentar essa corrente e trazer o verdadeiro jogo para o fórum, o jogo autêntico, o jogo conguente e o jogo onde não precisamos fingir ser alphas, somos alphas de verdade
GGan
#423410 Vamos mostrar ao mundo de quê um Alfa é feito!
No More Excuses
#423422 de boa , parabens. tava refletindo sobre isso semana passada , verdadeiro alfa , verdadeiro homem é muito mais que pegar mulher , se importar com mulheres.
É simplesmente , ser sábio , isso é ser alpha.

Mas isso acaba sendo meio hipocritamente paradoxal , pua's acabam sendo atores , que fingem que a mulher não é o pedestal , mas na verdade ela é , sempre foi e provavelmente vai continuar sendo , graças a milhares de anos de adaptação biologica e social da nossa parte.

Isso é algo amplo e "gostoso" de se discutir , mas o pua é muito mais que pegar mulher , acho que pegar mulher é a valvula de escape que tu encontra para um problema maior que você tem ou tinha , e depois que tu percebe isso , tu internaliza o jogo e não vive pro jogo e nem pelo jogo. Apenas é você mais "upado".
GGan
jonleet escreveu:de boa , parabens. tava refletindo sobre isso semana passada , verdadeiro alfa , verdadeiro homem é muito mais que pegar mulher , se importar com mulheres.
É simplesmente , ser sábio , isso é ser alpha.

Mas isso acaba sendo meio hipocritamente paradoxal , pua's acabam sendo atores , que fingem que a mulher não é o pedestal , mas na verdade ela é , sempre foi e provavelmente vai continuar sendo , graças a milhares de anos de adaptação biologica e social da nossa parte.

Isso é algo amplo e "gostoso" de se discutir , mas o pua é muito mais que pegar mulher , acho que pegar mulher é a valvula de escape que tu encontra para um problema maior que você tem ou tinha , e depois que tu percebe isso , tu internaliza o jogo e não vive pro jogo e nem pelo jogo. Apenas é você mais "upado".

Olha, muitos PUAs tratam desta forma, já outros, como eu sabe o seu lugar! :legal
Pakh
#423449 Grande tópico... valeu! :)
GGan
#423459 Valeu!! Continue lendo os meus artigos.