- 01 Nov 2011, 17:26
Já eu não concordo. voce diz no sgundo paragrafo "Chegue para ela e seja sincero, diga que a achou bonita e que quer ver se ela tem algo além da beleza.". O problema é que isso não é ser sincero por que apenas o fato de ela ser linda e sexy e no maximo não feder e nem ser analfabeta (nos casos mais exigentes rsrs) já é motivo para ficarmos loucos e querermos a todo custo transar com ela sem nos importarmos muito com o que vem além da beleza e acho que quando voce fala: quero ver o que vem além da beleza não é sua vontade é apenas um pedaço de uma rotina. E não diga "a isso é voce que pensa" por que isso é instinto de reprodução do homem já a mulher vai ficar vulnerável durante 9 meses e cuidar do filho então ela precisa saber mais sobre vce e suas qualidades (reprodução feminina)... Enfim sou totalmente a favor de usarmos rotinas.
Cara isso é uma visão minha só quis deichar ae o que penso, mas cada um escolhe o tipo de jogo que quer.
Abraços...
Cara isso é uma visão minha só quis deichar ae o que penso, mas cada um escolhe o tipo de jogo que quer.
Abraços...