Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
theuzord

#427625 Já eu não concordo. voce diz no sgundo paragrafo "Chegue para ela e seja sincero, diga que a achou bonita e que quer ver se ela tem algo além da beleza.". O problema é que isso não é ser sincero por que apenas o fato de ela ser linda e sexy e no maximo não feder e nem ser analfabeta (nos casos mais exigentes rsrs) já é motivo para ficarmos loucos e querermos a todo custo transar com ela sem nos importarmos muito com o que vem além da beleza e acho que quando voce fala: quero ver o que vem além da beleza não é sua vontade é apenas um pedaço de uma rotina. E não diga "a isso é voce que pensa" por que isso é instinto de reprodução do homem já a mulher vai ficar vulnerável durante 9 meses e cuidar do filho então ela precisa saber mais sobre vce e suas qualidades (reprodução feminina)... Enfim sou totalmente a favor de usarmos rotinas.
Cara isso é uma visão minha só quis deichar ae o que penso, mas cada um escolhe o tipo de jogo que quer.
Abraços...
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#427743 Gostei do poste. Parabens!!
só nao concordei tanto com os RCs... verdade... as vezes o cara fica tão feliz qdo closa... q acaba por sair se gabando por aii! isso é realmente um ato de criança...
Mas no ponto de vista aki... os Rcs são para exemplificar e ajudar os companheiros... por isso eles são necessarios!
vlww
Serenno

Aprendiz

#434906 HSAUHSIAUHSOAUHSAUAHSIU nessa de ficar lendo "Seja quem você é" lembrei do filme Rei Leão, quando o fantasma do Mufasa fala pro Simba - "Lembre-se de quem você é."
Melhor frase do filme.
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#434957 Gostei do seu post velho!
Achei legal também a crítica que vc fez aos RC's inúteis.
Sou novo aqui no forum, mas já percebi que tem muito RC inutil, tipo "closei 3 HB's 9 ontem, sou foda"
Acho que esse tipo de RC não acrescenta nada, realmente.
R.Victor - MEMBRO EXCLUSIVO
#435317 Realmente, você está certo. Temos que ser o premio, :) isso eu acho que é o mais importante, todo cara que quer ser chamado de PUa deve ser o premio. :ae
Quando se é beta o que mais se faiz é se humilhar para conseguir uma garota!
Graças a DEUS eu conheci o PIck Up por que eu tinha certeza que eu não tinha nacido pra ser beta!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Serenno escreveu:HSAUHSIAUHSOAUHSAUAHSIU nessa de ficar lendo "Seja quem você é" lembrei do filme Rei Leão, quando o fantasma do Mufasa fala pro Simba - "Lembre-se de quem você é."

Melhor frase do filme.

É, cara! Não é que faz sentido? Taí uma boa frase do filme.
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#436272 Esse post é muito bom! Nesses poucos meses de PUA, meus maiores sucessos foram quando adotei a postura de prêmio e agi como se estivesse dando uma chance à mulher. Vai para os meus favoritos, para que eu sempre lembre desse detalhe importante.