Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SAYLAR
#437064 valeu
FabbiodiaZ
#437102 Ótimo artigo cara, mas acho que é bom, principalmente para os com menos experiencia, focar em resultados, esperar resultados melhores, é isso que te move no início da jornada. Eu falo isso porque estou nessa fase. E quanto os RCs, realmente, a galera tá precisando aprender a ser mais discreto com as HBs... imagine se um dia você abrir um RC desses e vê a foto da sua irmã lá? Você ficaria como? Bom discurso, alguns aqui já mostram essa consciência, e isso é muito bom.
GGan
Petti escreveu:Esse post é muito bom! Nesses poucos meses de PUA, meus maiores sucessos foram quando adotei a postura de prêmio e agi como se estivesse dando uma chance à mulher. Vai para os meus favoritos, para que eu sempre lembre desse detalhe importante.

Isso é um acontecimento relativo, sempre que você se acha o prêmio, você é visto como prêmio. Todos querem o prêmio!
samuraydream
#439252 NOOOOOSSSAAA, muito bom cara. Me fez lembrar de um jogo em que fiz uma HB7 se qualificar para mim e ainda cantar no meu ouvido. kkkk
Valeu mesmo.
Rafick15
#439281 man namoral
toda vez que eu entro no forum eu não me arrependo nao
pow as vezes a gente acha que sabe de muitas coisas e as vezes nao sabemos nada
esse topico me mostrou a pura verdade de como ser o premio vlw ai :D man por compartilhar teu conhecimento com a gente
flw abraço Rafick
Xamã
#446799 Basear o inner em resultados, fazer relato de troféu é coisa do ego.

O seu artigo toca em um ponto interessantissimo aqui na comunidade : como os PUA's são apegados ao ego...quando isso não leva a evolução e sim torna o seu caminho mais dificil.

Se desapegar o ego , foi de longe a melhor coisa que aprendi aqui na comunidade.

otimo artigo cara.

:ae
Rodstar
#446836 Porra Ggan Falo a verdade sobre os relatos , eu as veses pego pra ler os relatos e são pouco que vejo algo diferente , a maioria são uma gabaçao de EGO ! :confuso

Espero que isso abra a mente daqueles q agem dessa forma, pois estamos aqui para aprendermos ser melhores , e claro merecemos as melhores mulheres.

Belo artigo, eu queria ter um pouco de paciencia pra escrever algumas coisas, mais eu não sou bom em colocar minhas ideias no papel, mas assim que puder vou falar uma coisa polemica ai !

abraços Rodstar !:ae
GGan
#447374 O Ego estraga o PUA!
osvaldoneto
#496526 Muito bom seus artigos estão me ajudando muito aBrço