Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
O conquistador

#497293 muito bom,
isso é uma das bases do jogo, o pensamento interno deve ser muito forte. Um dos pensamentos que sigo para me lembrar d que sou o premio é avaliar qual a HB q tem nivel para ficar comigo e nao ficar tentando descobrir se ela quer ficar comigo.

Isso pro si só ja tras resultados e sem isso o resto tende a não dar cert
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
GGan escreveu:Vamos alimentar essa corrente e trazer o VERDADEIRO "jogo" para o fórum!

Sou novato no jogo (agradeço desde ja por esse conceito de Ser premio de verdade) mudou Pakas o meu modo de pensar! :ajoelhar :legal

SER Premio### somos determinados perseverantes e disciplinados nunca desistimos de nenhum proposito ou perdemos as esperanças! Gritamos contra todos os problemas EU SOU PUA!

Por fim temos as melhores mulheres do mundo! :yaaah
motaselection

Aprendiz

#498243 Bom dia.

Antes de mais gostei do post.

Também quero comentar o seguinte:
-Quando somos novos no PU pode acontecer o inverso, ao tentar ser o prémio irá faltar sempre algo, por exemplo, atitude que tornará a conversa simplesmente incongruente.
-Em contra partida, se tentarmos ser inferiores, isto é, rebaixarmos-nos perante a HB (estou sozinho, coitadinho de mim, estou carente), e tivermos um inner game foda, mesmo sendo um pouco incongruente, o resultado será melhor.

Estou a falar a partir de uma optica de iniciante no PU e sem experiência. Que me dizem?

Abraço

PS. escrito em português PT
josemilton

Aprendiz

#507887 Quanto a questao do premio, uma frase do mistery naquele the pick up artist, falando para a mulher: beleza por aqui tem de sobra, o que vc tem alem disso( ou o que vc tem alem de beleza que te diferencia?) nessa linha de pensamento se vai longe! parabens pelo topico,abraço
Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#536046 A primeira frase que eu pensei quando li esse artigo é:

"Você é seu motorzinho!"

Se vc se acha um merda, vc vai ser um merda, tem que acreditar em si mesmo.

ótimo tópico! XD
Thiagão - MEMBRO EXCLUSIVO
#536079 sabado fui em uma balada em são jose dos campos com um amigo que mora la, a noite toda abordei garotas que eu realmente queria conhecer, mas com 5 minutos de conversa, a relação caia no tedio e eu tinha que sair fora, meu estilo direto estava no maximo, e agora eu vejo o meu erro... Cada uma delas eu avia me rebaixado e tornado ELAS o premio da relação e como não sou um cara muito muito digamos... que, "apessoado", rapidamente meu valor caia, agora ficou claro o motivo dos resultados.

Não vejo essa noite como um fracaso, pois como dizia Tomas Edison: "Uma experiencia nunca é um fracaso, pois ela sempre demonstra algo" e no meu caso, trouxe a tona o meu maior ponto fraco. Exelente post GGan realmente me ajudou...
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#543066 Até que enfim alguem com uma visão mais ampla dessa porra de PU.

Sinceramente, faz tempo que nao entro no forum, mais teus textos me prenderam novamente, por ser algo mais amplo do que eu costumava ver.

Me identifiquei com sua forma de ser.

Valew parceiro.