Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#413362 Bom, meio estranho mesmo, mas talvez seja em relação aos exageros. Mulher alguma gosta daquela cara que ri de tudo e nem o que seja bad boy ao extremo. O equilíbrio é fundamental para um bom jogo.

Abraços,
BD
lippen

PUA EXPERT

#415351 Vocês não pegaram a essência do negócio, não é pra andar de cara fechada franzindo a testa NÃO, e sim um rosto mais serio de mau mesmo, de GAROTO MAU, e questão do sorriso, eles seduzem menos aqueles que você sorri de "orelha a orelha" más o sorriso no cantinho da boca "de cafajeste" é bem vindo sim, mais não ande com ele 24horas por dia LANCE-O QUANDO PRECISAR QUE A MULHER VAI ENTENDER O SINAL
KeithMoon

#415358 Bem, o esquema é não rir de absolutamente tudo.
É meio como aquele velho bordão "Tudo que é fácil é desvalorizado".
Rindo de tudo que uma pessoa fala, ela provavelmente vai pensar que você tá babando ovo dela, ou que você é um idiota.
Rindo na hora certa, fica um gostinho de "quero mais".

O que é diferente de andar sempre com um sorriso natural no rosto. Demonstrar ser feliz e despreocupado gera um valor legal pra você.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#415363 Talvez esteja certo uma coisa

temos de entender que talvez nessas fotos , mulheres classificam homens sorridentes como os caras legais

coisa que a gente sabe que elas nao gostam em um todo

e os orgulhosos , são aqueles que tem uma BL dominante , talvez um sorriso discreto no rosto

estilo james bond , mas que nao fazem nada para agradar ngm

Entao acho que é isso :D

abraço
marrokos

Aprendiz

#415370 o que realmente nao pode .
é ficar com cara de palhaço
mais ser um ator saber a hora de rir e saber a hora de ficar serio.
com o mistery sargeando.
abraço
Tyki

Veterano - nível 10

#415380 Com certeza é contraditório
porque desde que conheci o PU ouço a frase
"Quem não sorri, não faz sexo"
Acho que essa matéria estaria mais relacionada a homens que ficam rindo de absolutamente tudo, ou dando altas gargalhadas, o que se torna DVI
porque as mulheres acham o cara que faz isso "idiota". mas o simples sorriso é o que abre muitas portas, e não desqualifica, muito pelo contrario...