Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

James LUK escreveu:
Isso ae mano,a policia é corrupta e filha da puta, a política tmb.

Na grande e imensa maioria e isso mesmo cara, mas o cara vaicilo grandão tbm foi uma falta de sorte muito grande

È,eu to ligado,o cara vacilo grandão,mas é mt tiração essas policias,são vermes,a justiça é pra pobre e pra detento na detenção,nao to defendendo bandido nem nada,mas é intolerante o que eles fazem,falo isso porque eu sei.
È isso que o sistema brasileiro quer,pobre se matando entre si,pobre se fudendo na mão da policia.Mas tem que estar esperto,escolher bem as companias,estudar.
Mago Presto

Aprendiz

#414044 Que absurdo,cara !

Ele já tá preso mesmo?
Não tem mais negociação ??

Eles estavam com drogas só pra consumo próprio ou realmente tinha quantidade pra enquadrar no tráfico ?
Foi armaçao do delegado mesmo ?
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
Ulianas escreveu:Vejam como uma decisão pode fazer uma grande merda na sua vida, mesmo que no começo pareça algo minúsculo.

Frase perfeita. :sorri

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#414398 Mago Presto,
Ele já está preso mesmo, a sentença já foi dada, logo, ela é irrevogável.
Acho que o advogado dele está tentando colocar em prisão domiciliar, mas me falaram que ele não é muito bom.. E agora não adianta mais trocar.
E sobre a droga, acredito que se tinha possibilidade de enquadrar como consumo próprio, devia ser uma quantidade pequena, mas não conheço muito bem os detalhes.
Abraços!
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#415058 NOO vey que sacanagem, na moral
Polícia num sabe investigar direito, nem dá corda pro que o réu fala. por isso que o Brasil não evolui (salvo, os honestos)

injustiça da porra' revoltei aqui ¬¬'

agora, que ele tenha forças pra aguentar isso tudo, coitado :parado
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#415082 O fato também de compania é relevante falar
Quem me conhece sabe que não uso drogas , porém sou um cara muito mente aberta , tenho amigos que usam e ja usaram , sei qual deles posso andar que não irão dar mole para vagabundo chegar e fuder a vida deles

Muitas pessoas não entram nas drogas porque querem , mas a situação da vida em si faz isso , é muito complicado discutir isso galera
Conheço muitos que tinham grandes problemas perante a isso , mas vem vindo no caminho certo e estao saindo dessa , ou ja sairam e ja ate construiram uma vida interessante

Uma vez eu tomei uma dura de um PM por apenas esta de papo com dois supostos usuarios em um grupo que abri em um festa , graças a Deus eles não estavam com nada se não eu iria junto .

tenham bastante criterio para selecionar as pessoas que vocês irão interagir por mais tempo , principalmente os locais que estao acontecendo essas interações , nunca façam isso em festas com locais suspeitos pro exemplo , tu pode fuder sua vida

Mesmo com quantidade para enquadrar como usuario , ja pensou no problema que você pode trazer para sua familia , ACHO QUE SUA MAE NÂO TERIA ESTRUTURA DE SABER QUE O FILHO DELA FOI ABORDADO EM UM GRUPO PORTANDO DROGAS

Em caso de corrupção , sejam corajosos , não deixem passar ..DENUNCIEM , não tenha medo de comprar briga meu chapa , OTARIO È QUEM FICA QUETINHO .

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#419776 Pois é, muito tenso essa história mesmo.
Foi um impacto grande pra todo mundo que conhece o cara.

Será que eu poderia fazer uma sugestão? Como eu sei que o tópico vai ficando para trás com o tempo, gostaria de pedir à alguém para colocar o tópico como fixo, se fosse possível.
Assim os membros novos também poderiam ler e compartilhar dessa lição, que é algo bem importante.

Mas se não for possível, tudo bem. Foi só uma sugestão.
Abraços! :sorri