Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#413347 Aconteceu com um colega de trabalho de um amigo meu.
Há anos atrás ele foi dar carona a um amigo de infância dele, então eles foram parados em uma blitz. Acharam droga com o amigo de infância do cara e o cara nem imaginava isso. Foram levados para a delegacia e um delegado corrupto os atendeu, ele queria grana pra enquadrar como ''consumo próprio'', que não tem nem pena, mas aí as famílias dos dois decidiram que não iam pagar.

Foram enquadrados como tráfico de drogas e formação de quadrilha. O cara, pensando que ia estar tudo bem, deixou o protesto rolar, mas um detalhe importante: nesse período de tempo ele mudou de casa, logo, as correspondências referentes ao processo não chegavam pra ele, então ele perdeu o julgamento e nem imaginava isso!

O rapaz, noivo, com casamento marcado, fazendo faculdade, tudo certinho. Um dia, ele foi a um jantar com a noiva e na volta foi parado em uma blitz... Adivinha? Os policiais checaram e havia um mandato de prisão no nome dele, na mesma hora ele foi levado.

E agora ele vai pegar 10 ANOS DE CADEIA. Um rapaz assim como todos, completamente normal.
Vejam como uma decisão pode fazer uma grande merda na sua vida, mesmo que no começo pareça algo minúsculo.

Eu nem queria postar isso aqui, mas tive que alertar vocês para as más companhias e as drogas. Façam o possível para não andar com vagabundos! E nunca, NUNCA, se envolvam com drogas, aborto ou qualquer outro tipo de crime. Sejam responsáveis, pensem em tudo antes de fazer, por favor, peço isso de coração.

Se eu conseguir evitar que uma pessoa faça um merda dessas, já estou MUITO feliz.

Sugiro que assistam também o filme: ''A Bronx tale '' (Um conto do Bronx) - Com Robert Deniro.
Abraço.
No_stress

Veterano - nível 5

#413357 Grande alerta ! Temos que sempre saber com quem andamos, pois a vida que procuramos construir pode ser destruída em segundos, colocando o sucesso profissional e a mulherada top de linha fora. Mudando um pouco de foco, penso que devemos estudar não só os materiais que aqui nos são disponibilizados, mas também investir na carreira profissional, pois, querendo ou não, se precisa ter grana para viver e consequentemente pegar a mulherada. Faloo Abração!!
Sinner

Aprendiz

#413363 Conheço casos semelhantes, mas não tão extremos como esse....

Por isso hoje em dia sempre reflito antes de andar com certos amigos, inclusive alguns PUA's de minha região, que são muito influentes...

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#413368 Pois é caras, a vida é muito mais que pegar mulher ou se divertir...
Peço que vocês façam uma oração pro cara, se possível...
Situação muito tensa. :(
O problema não vai ser a questão de apanhar na cadeia e essas merdas, foda que no futuro, quando ele sair de lá, a cabeça dele vai estar toda ferrada... Cheia de pensamentos ruins e essas coisas. Espero que ele sempre continue uma pessoa boa e que sempre mantenha os valores.
Agora só Deus mesmo pra ajudar ele...
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#413375 Más companhias!? o.O

A unica coisa q eu percebi lendo isso ae, foi q cada vez mais estamos pagando por causa dessa puliçada corrupta. Ta certo q o amigo dele tava portando
flagrante, mas o q eu vi de mais errado nessa historia foi o tal delegado jogar pra bunda deles algo q eles nao fizeram se, é claro, a historia ocorreu assim.
São 13:10 no meu relógio e eu sinto, mais do q nunca, que está na hora de acabar com essa sacanagem ae. A revolução tem q ser feita nesse pais.

Abs e paz profunda!!!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

deyvin_sl escreveu:Más companhias!? o.O

A unica coisa q eu percebi lendo isso ae, foi q cada vez mais estamos pagando por causa dessa puliçada corrupta. Ta certo q o amigo dele tava portando
flagrante, mas o q eu vi de mais errado nessa historia foi o tal delegado jogar pra bunda deles algo q eles nao fizeram se, é claro, a historia ocorreu assim.
São 13:10 no meu relógio e eu sinto, mais do q nunca, que está na hora de acabar com essa sacanagem ae. A revolução tem q ser feita nesse pais.

Abs e paz profunda!!!

Isso ae mano,a policia é corrupta e filha da puta, a política tmb.
James LUK

PUA Avançado

Isso ae mano,a policia é corrupta e filha da puta, a política tmb.

Na grande e imensa maioria e isso mesmo cara, mas o cara vaicilo grandão tbm foi uma falta de sorte muito grande

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#413398 Certo, eu sei que o Brasil tem altos problemas com a corrupção. Mas o que eu quero alertar é para que vocês não deem brexas e no caso, quando vocês andam com más companhias vocês estão dando.
Abraços
Lohan

Pickup Artist

#413417 Sem mais. Saibam escolher os amigos, amigas, namoradas, colegas, chefes e etc.
Uma besteira pode te custar 10 anos, moral pública, amor de uma bela moça e um futuro financeiro.
Tudo isso por causa de dois filhos da puta:

- O imbecil ignorante que se mete nas drogas.

- O imbecil fdp que pede dinheiro em troca de felicidade humana.

Sem mais.

É o Brasil :sorri
Imagem