- 11 Mai 2012, 23:03
Grande artigo do meu amigo Marcos Otavio.
- 11 Mai 2012, 23:25
Parabéns pelo texto Fractal.
Na realidade todo este texto representa o Frame de alguém com atitude.
Quem me dera se a maioria dos PUAS soubecem que a sedução se ressume em ter atitude e confiança, sem mais nem menos.
Você representou isto muito bem, mas toda a questão é muito mais interna, de acreditar que ela realmente te quer, do que simplismente recitar palavras sem convicção.
Grande abraço e parabéns pelo seu texto.
Tensão sexual é o Grand Finale da conquista.
Na realidade todo este texto representa o Frame de alguém com atitude.
Quem me dera se a maioria dos PUAS soubecem que a sedução se ressume em ter atitude e confiança, sem mais nem menos.
Você representou isto muito bem, mas toda a questão é muito mais interna, de acreditar que ela realmente te quer, do que simplismente recitar palavras sem convicção.
Grande abraço e parabéns pelo seu texto.
Tensão sexual é o Grand Finale da conquista.
- 19 Mai 2012, 16:53
LEGAL mesmo vou testar para ver se funciona. Pq a HB fica sem saida , boa mesmo brothher , vamos testar
- 21 Mai 2012, 17:00
Fractal bom frame sem duvida com muita atitude e optimo.
Parabens, vou tentar quando estiver kinando alguem que va dando muitos IDIs.........
Abraco
Parabens, vou tentar quando estiver kinando alguem que va dando muitos IDIs.........
Abraco
- 05 Jul 2012, 01:59
Claro isso tem que ser usado depois de uma certa quantidade de atração, ou pode ser usado numa abordagem? kkkkkkkkkkk desculpem a ingnorancia ;]
- 05 Jul 2012, 06:09
É uma dica simples, mas tem muito efeito, é bem direto, e te joga bem para ser o premio, fazendo ela ficar submisso, e você sendo o patrão, o chefe, e quem quer beijar é ela e não você.
Mas é claro, só usar essa tecnica, quando já esta um pouco mais aprofundando no jogo com a garota.
Parabéns por compartilhar sua dica.
Abraços.
Mas é claro, só usar essa tecnica, quando já esta um pouco mais aprofundando no jogo com a garota.
Parabéns por compartilhar sua dica.
Abraços.