Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#413421 Mais uma vez uma dica simples, fácil de aplicar e muito efetiva.

Esse texto na verdade é a primeira parte de uma brincadeira legal de fazer com uma garota, para aumentar a tensão sexual.

Trata-se de provocar a mulher, de forma afirmativa e abusada, de uma maneira que ela é pressionada a verbalizar seu desejo por por.
Você pode fazer o descrito abaixo antes, durante ou depois do beijo

Imagem

Aproxime seu corpo do corpo da mulher, de preferência com o quadril junto ao dela. Deixe-a sem muito espaço, podendo usar uma parede para deixá-la sem saída.

Em seguida passe a afirmar que ela está atraída por você. Fale de forma imponente e abusada. Você está arrancando IDIs dela. Você está impondo uma verdade.

A autoridade usada vai excitá-la muito excitada.

Suas afirmações dizem que ela te deseja.

Afirme,
pergunte,
confirme.

Ex.:

Eu sei que você me quer.
Você me quer, não quer?
Diga que me quer.
Quer meu beijo?
Peeeça!

Fale isso próximo a ela, se a afirmação é de algo que ela pede, fique imóvel, não mova um centímetro para dar o que ela está pedindo. Continue a provocação.

Só não fique horas fazendo a mesma coisa para não virar algo irritante.

Lembrando, testado e aprovado na prática.

Vê se me manda um alô quando essa menina disser que você sabe o que fazer com ela. ;)

:ae

OUTROS TEXTOSMASTURBAÇÃO CLITORIANA
masturbacao-clitoriana-t30677.html

CORPO FEMININO - PROGRESSÃO DO KINO POR ZONAS CORPORAIS
corpo-feminino-progressao-do-kino-por-zonas-corporais-t31031.html

"RESPEITO E CONSIDERAÇÃO NUNCA TIVERAM NADA A VER COM TESÃO"
respeito-e-consideracao-nunca-tiveram-nada-a-ver-com-tesao-t38520.html

PEGADAS: A CONCHA E A OSTRA
pegadas-a-concha-e-a-ostra-t32901.html

O PERIGO DO CONTATO VISUAL INTENSO
o-perigo-do-contato-visual-intenso-t32980.html

RAIVA É BOM
raiva-e-bom-t38203.html

RESPEITO E CONSIDERAÇÃO NÃO TEM NADA A VER COM TESÃO [2]
respeito-e-consideracao-nao-tem-nada-a-ver-com-tesao-t38524.html

PRÁTICA SEXUAL [ASFIXIOFILIA ou ASFIXIA AUTO-ERÓTICA]
pratica-sexual-t38562.html

PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA"
pegadas-sucuri-de-ataque-rasteiro-e-o-teste-de-raca-t32853.html

MAMILOS NÃO SÃO SELETORES, PORRA!
mamilos-nao-sao-seletores-porra-t34201.html

IDI - QUANDO A HB SUBCOMUNICA QUE SEXO ORAL PODE ACONTECER
idi-quando-a-hb-subcomunica-que-sexo-oral-pode-acontecer-t34650.html

QUER SER UM AMANTE DOIDÃO? CHUPE O SOVACO DELA!
quer-ser-um-amante-doidao-chupe-o-sovaco-dela-t32767.html

CONHECENDO MELHOR A ANATOMIA VAGINAL
conhecendo-melhor-a-anatomia-vaginal-t28640.html
Editado pela última vez por Fractal em 19 Out 2011, 13:55, num total de 1 vezes
Lohan

Pickup Artist

#413429 FANTASTIC!

Haha, cara eu gosto de provocar as garotas assim, mas nunca tinha pensado numa forma mais intensa como esta.
Genial!
Valeu haha!
Hamunaptra

Entusiasta

#413497 Aê meu caro, eu acompanho seus artigos, e na verdade nunca tem o que comentar, são sempre bem estruturados
e talz... mas eu faço essa imposição de opinião, é simples sim, e realmente funciona!
De vez enquando a Hb faz um C* Doce mas elas sempre concordam hehe, isso é muito bom!
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#413519 muito foda isso, gostei e muito, mas vou utilizar só até a parte que voce afirma algo, ou imponhe alguma verdade, isso faz com que ela comece a pensar que realmente é verdade o que eu estou dizendo, do tipo que eu sei que ela me quer..

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

fantasmaa escreveu:muito foda isso, gostei e muito, mas vou utilizar só até a parte que voce afirma algo, ou imponhe alguma verdade, isso faz com que ela comece a pensar que realmente é verdade o que eu estou dizendo, do tipo que eu sei que ela me quer..

Seu comentário me fez reler o exemplo e perceber que esqueci de dizer uma coisa.

Quando você pergunta é de uma forma impositiva também e sedutora. Não é do tipo necessitado ou uma pergunta real, mas uma pergunta com tom de certeza.

Imagine-se dizendo "você quer água, não quer?" para um sedento no deserto... é quase com um tom de masoquismo.... se der vontade você pode completar a pergunta com outra afirmação.

ex.: "você quer, não quer? eu sei que sim!"
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#413962 Eu utilizo uma coisa parecida...Geralmente qdo o clima comeca a esquentar e a HB manda eu parar....Eu paro,vou um pouco pra traz,dou akele olhar cafa,chegou no ouvido e falo ''vc nao quer que eu pare,nao precisa mandar eu parar'' e derivados.

Funciona muito bem...logico q pode acontecer, mas por quanto nunca aconteceu de uma HB rejeitar isso.