Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#413426 Eu tava um video do mystery ate ele fala que muitas vezes a HB acaba ficando com o amigo do lider, pois assim adquire a protecao do grupo inteira.

Por incrivel que parece ta chegando varias meninas pedindo pra ficar com meu amigo :confuso

Ele é inseguro, sofre bullying, é zuado, é muito timido.Quando a menina pediu pra ficar com ele, ele ficou com sorrisao na cara e aceitou na hora com muita felicidade.

Agora eu nao entendo, eu to no pua a 1 ano e meio, virei um cara muito cara de pau e confiante, tem muitos amigos e virei famosinho na escola e elas nem chegam em mim, sempre eu tenho q chegar :confuso

Este meu amigo e eu andamos sempre juntos, apresentei uns par de grupos para ele :legal

O foda agora é q menina q eu to afim foi pedir pra ficar com ele O_o.

OBS: Sou baixinho e feio mas sou bem confiante e cara de pau e sempre chego nas meninas e ele é bonitao e timido e inseguro, tem vergonha ate de comer na frente dos outros :(

Ai me explica isto ai
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#413434 Meu caro, isso é normal em colégio.
Nos tempos de escola eu era assim tb, quer dizer, não cuidava muito da aparência e nem sabia PU.
Mas sempre gostei de analisar o comportamento das pessoas. e quer saber?

Colégio é repugnante. As Hbs dão mais valor para beleza e status. E para isso vc tem que saber se adaptar ao ambiente. Sabe o que eu acho? Que vc tá fazendo o papel de pivô para o seu amigo.

Pelo que está descrito no tópico, vc é o cara que não tem medo de chegar e de abrir sets, e acaba apresentando seu amigo para os outros. Não que isso esteja errado. Porém invista um pouco mais em vc. Eu não gosto de fazer julgamentos, mas pelo que eu vejo vc é aquele cara animado/extrovertido que abre sets mas não closa e ainda por cima ajuda a fazer a social do seu amigo.

Eu já fui assim uma época, bem animado e cara de pau e não me rendeu muitos frutos.

Posso estar errado, se alguém tiver algo pra completar aqui, estou a disposição para argumentar e completar esse post.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#413439 Tipo ele sofria muito bullying e tava moo isoladao, apresentei amigos e sets pra ele pq ele é gente boa, eu como conhecia muita gente nao me importo ele pegar umas hbs, que eu nao quero mas agora ta diferente

Que mancada, eu estudo pua pra seduzir mulher e me esforco para caramba e ele nao faz nada e pega :confuso e pra piorar mulher que chega nele.

Moo inveja :confuso
Lohan

Pickup Artist

#413448 Vc chega nas meninas sem medo, mas tá pegando elas?
Porque o cara que chega em todas e não consegue pegar acaba tendo má fama entre o ambiente, fazendo elas escolherem seu amigo, betão, que pode acabar pegando elas.
Tenso rsss

normandos17 escreveu:Fazer oq rapaz... nasceu feio e baixo.... Dps dizem que aparecia nao conta....N digo q eh tudo... porem ajuda MUITO.

Que que é isso meu amigo?! Tá falando besteira! =/
normandos17

Aprendiz

Lohan escreveu:Vc chega nas meninas sem medo, mas tá pegando elas?
Porque o cara que chega em todas e não consegue pegar acaba tendo má fama entre o ambiente, fazendo elas escolherem seu amigo, betão, que pode acabar pegando elas.
Tenso rsss

normandos17 escreveu:Fazer oq rapaz... nasceu feio e baixo.... Dps dizem que aparecia nao conta....N digo q eh tudo... porem ajuda MUITO.

Que que é isso meu amigo?! Tá falando besteira! =/

Para Lohan... nem to falando tanta besteira não cara, um cara q tem 1 bom porte fisico, eh alto, olho azul.. e blablabla chama MUITO mais a atenção cara... vc sabe disso...

MAS eu n disse que alguem baixo e feio n possa ser bem sucedido, porem tem q ter um jogo de cintura muito maior que alguem com as caracteristicas q eu disse tem que ter sim.
Soilworker

PUA Avançado

#413453 Você já parou pra pensar que você é o betão da história?

Para de se preocupar com os outros e preocupe-se com você que os resultados aparecerão normalmente. As vezes você pode achar que está passando a imagem de fodão e tal mas as Hbs olham pra você e pensam: "Olhá lá o coitado se achando..."
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#413456 Crianças,Crianças,meninas,adolescentes......................

Nessa fase da vida,a beleza tem um peso maior,mesmo que o cara seja mais tímido,ele consegue pegar...................Mas a medida que a mulher vai crescendo,e amadurecendo,a beleza vai perdendo a importância de outrora...... :legal

Você chega com facilidade nelas,mas você está sendo sexual?Talvez esteja sendo apenas social,faltando um pouco de tempero,ousadia,mais sensualidade