Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#413481 Tipo eu nem ligo, isto ate ele roubar meu alvo. :confuso

Sou humano, to com inveja :shii

Inacreditavel.. :ajoelhar

Acredito que sejam HBs fascinado por aparencia, so pode.

ELe me diz o q metodo dele de pegar mulher, é comprar coisas pra elas e ser super romantico :confuso.Ao invez dele falar cara a cara, ele manda cartinhas de amors e pega as hbs :(.Mas acredito q ele nem precisa de metodo, elas chegam nele kkk
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#413487 Cara.. Quem não conhece o PU, e até alguns que conhecem, tem uma coisinha, chamada: Espontaneidade.

Ele as conquista sendo ele mesmo. Ele as conquista fazendo as coisas que ele acha certo...

Agora, se ele não chega nelas, e elas chegam nele, provavelmente é porque ele anda com você, e é bonito como você disse, então, elas já tem uma atração criada devido a beleza, e ele já tem um Social Proof, por sua causa (:
VictorCota2

Veterano - nível 2

#413624 Pelo fato dele ser timido, e inseguro. Mulheres sente avontade de chegar nele sem nenhuma pressão.
Como tu é Pu, deve ter uma Boa linguagem corporal, confiante, dominante e sedutor fazendo com que seja mais dificil a aproximaçao de voce.
Por exemplo, antes de conhecer o Pu, era muita mais facil chegar na Hb timida e insegura, do que na loira cheia de amigos, agora é diferente ;D