Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gui7

Veterano - nível 1

#416699 brilhante esse topico ! adoro esse lado de desenvolvimento pessoal sobre sair da matrix , sem medo do que vão pensar de você , ainda mais falando de nossos ancestrais e sua rotina , achei muito legal ! parabens!
GGan

Aprendiz

#418564 Cara, sinto em falar mas o que você acaba de postar não tem tanto sentido e é contraditório. Primeiro, para não ficar nas minhas palavras, veja o seu último parágrafo:

ArnoldoDiiniz escreveu:CARALHO, esse não é você, esse é o robô que a sociedade progamou em você e você aceitou a programação imposta por ela, saia disso, não tenha medo do que ela vai pensar, do que ela vai falar ou do que irão pensar em você.
APENAS VÁ E CORRA OS RISCOS, não tenha medo da rejeição. Se ele não quis, FODA-SE EXISTEM OUTRAS 4 BILHÕES DE MULHERES NO MUNDO E DENTRE ESSAS 4 BILHÕES EXISTEM MILHARES LOUCAS PARA QUE VOCÊ ÁS ABORDE PARA, DAR A PERSEGUIDA PARA VOCÊ. Seja o homem que você quer ser e coloque suas proprias regras e não as regras dos outros.

NA DUVIDA SEJA DAVID X

Agora vamos juntar alguns pontos.

"Esse não é você, esse é um robô que a sociedade programou em você e você aceitou a programação"

É o mesmo que estão fazendo com milhares aqui no fórum. Eles são programados a serem outras pessoas.

"Na dúvida, seja David X"

Por que não ser você?? Eu defendo muito isso, a pessoa tem que ser ela mesma, não Mystery, David X ou qualquer outro Guru. Eles estão vivendo a vida deles, viva a SUA!

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
GGan escreveu:Cara, sinto em falar mas o que você acaba de postar não tem tanto sentido e é contraditório. Primeiro, para não ficar nas minhas palavras, veja o seu último parágrafo:

ArnoldoDiiniz escreveu:CARALHO, esse não é você, esse é o robô que a sociedade progamou em você e você aceitou a programação imposta por ela, saia disso, não tenha medo do que ela vai pensar, do que ela vai falar ou do que irão pensar em você.
APENAS VÁ E CORRA OS RISCOS, não tenha medo da rejeição. Se ele não quis, FODA-SE EXISTEM OUTRAS 4 BILHÕES DE MULHERES NO MUNDO E DENTRE ESSAS 4 BILHÕES EXISTEM MILHARES LOUCAS PARA QUE VOCÊ ÁS ABORDE PARA, DAR A PERSEGUIDA PARA VOCÊ. Seja o homem que você quer ser e coloque suas proprias regras e não as regras dos outros.

NA DUVIDA SEJA DAVID X

"Esse não é você, esse é um robô que a sociedade programou em você e você aceitou a programação"

É o mesmo que estão fazendo com milhares aqui no fórum. Eles são programados a serem outras pessoas.

"Na dúvida, seja David X"

Por que não ser você?? Eu defendo muito isso, a pessoa tem que ser ela mesma, não Mystery, David X ou qualquer outro Guru. Eles estão vivendo a vida deles, viva a SUA!

Cara essa na minha opnião, é o conselho mais furado do mundo PU, SEJA VOCÊ MESMO?
Cara isso só funciona se você realmente saber quem você é, Pergunte a um novato beta se ele sabe o que é ou o que quer, ele não terá resposta para isso e então você vai mandar ele ser ele mesmo?
Claro que não né porque ele continuará sendo aquele cara sem valor social timido e ignorante, Sabe por que? Porque naquele momento É ISSO O QUE ELE É então não adianta, não naquele momento ele ser ele mesmo, o certo a aconselhar é: "Descubra quem você é, e se você estiver satisfeito com quem você é, seja você mesmo, ou se não estiver satisfeito seja o que vocÊ deseja ser, e assim com o tempo você saberá quem é e você será vocÊ mesmo"... e o que eu digo quando falo:
Na duvida seja david X, eu quero dizer pra você se inspirar nele, no que ele faz e o que ele pensa e retirar a essencia disso e moldar a sua personalidade, e não copiar ele completamente.

Não aqui no forum agente não ensina ninguem a ser robo ou ser programados a ser outras pessoas, agente da as ferramente para o individuo usá-las, que na verdade alguma das muitas das ferramentas dadas aqui eles já conheciam mas tinham medo de usá-las, agente não ensina vocÊ a ser outra pessoa, e sim pegar os pontos fortes de quem vocÊ realmente é e aumentá-los, e pegar os pontos fracos que você tem e os transformá-los em pontos fortes, fazendo assim você construir uma personalidade realmente forte sem mudar a pessoa, Apenas deixando ele uma pessoa melhor e evoluida.

é isso o que muitos não intendem aqui!

Mas opnião é que nem bunda, cada um tem a sua. Eu respeito o seu ponto de vista mas não mudarei o meu, mas gostei de ter expressado a sua opnião sobre o tópico, se todos fossem assim teriamos muito mais artigos bons no PUABASE