- 19 Out 2011, 16:10#413442
Eaaae cambada de PUA's Tudo sussa? Primeiramente aperta play aeew !
Bem hoje eu estava conversando com um amigo meu sobre os valores que a sociedade impõe para você e o que você realmente é ou quer ! Não vou entrar em tantos detalhes irei apenas fazer uma breve explicação.
Agora vamos para o que você realmente é, ou até mesmo já foi.
Caramba me empolguei de mais, era pra ser só uma pequena explicação. Bem como eu falei, seja o que você realmente quer ser, e não o que condicionam você a ser. Você tem as ferramentas certas em suas mãos, agora aprenda a usa-las.
Fica a pergunta agora, O Que você é! ; É realmente o que você quer ser?
- 19 Out 2011, 16:23#413462
CARALEO !! muito bom cara !!!
Falou muito bem sobre sociedade nos impor certas coisas como se tivessemos que seguir a onda de todos... temos que agir para nos tornarmos melhores a cada dia e nos tornarmos aquilo que queremos ser!!
O que acontece é que muitos ficam presos da rotina da vida e perdem tempo com preocupações inuteis, temos que fixar um padrão mais atual e decidirmos que iremos seguir esses padrões custe o que custar!
Falou muito bem sobre sociedade nos impor certas coisas como se tivessemos que seguir a onda de todos... temos que agir para nos tornarmos melhores a cada dia e nos tornarmos aquilo que queremos ser!!
O que acontece é que muitos ficam presos da rotina da vida e perdem tempo com preocupações inuteis, temos que fixar um padrão mais atual e decidirmos que iremos seguir esses padrões custe o que custar!
Muito bom Arnoldo!!
Isso mesmo cara. Valeu, é que hoje eu acordei cheio de idéias tô um idealista hoje, estou até fazendo um tópico que acho que vai ser um tapa na cara dos novatos que tem AA, até eu eu mesmo fiquei com medo de ter AA de novo. To tendo umaexplosão de idéias hoje, tanto que vou jogar até direct hoje kkk' sair da minha zona que conforto que é o indirect !
- 19 Out 2011, 17:01#413489
Tive uma reunião ontem no meu colégio com o grupo da pastoral e no final da reunião, quando era para falar ou deixar alguma mensagem que você gostaria que mudasse o mundo, eu falei:
" Eu gostaria que as pessoas fossem mais elas mesmas, que elas não se importassem com a opinião alheia e o que a sociedade impões sobre elas. Sendo assim , elas iriam encontrar a felicidade delas. E do Mundo ! "
Isso que eu falei está mais detalhadamente escrito por você meu aliado, que por sinal, eu favoritei o tópico. Vai que um dia eu fico no fundo do poço ou sei lá o que... Vai ser bom eu reler ele e tudo mais. Obrigado por compartilhar ele e continue assim !
- 20 Out 2011, 17:51#414643
Sempre fico muito feliz quando eu vejo algum tópico desse tipo aqui no forum!
Acho que o mais importante do PUA é você fazer o que QUER sem se preocupar com o que os outros pensam!
em vez de ficar se preocupando com rotinas, DVS e todo aquele "aparatus" que nos conhecemos, acredito realmente que o DESENVOLVIMENTO PESSOAL e a AUTO-REALIZAÇÃO sao, verdadeiramente, os aspectos mais importantes de tudo o que estudamos e aprendemos aqui no forum!
Acordar todos os dias e viver BEM CONSIGO MESMO é a melhor coisa que vc pode querer!
eu particularmente acho ÓTIMO quando eu olho no espelho e vejo o quanto eu evolui e o quanto eu me diferencio das pessoas ao meu redor!
eu não preciso da aprovação daqueles que ja foram moldados para ser aquilo que TODOS DIZEM QUE DEVEM SER porque EU SOU QUEM EU QUERO SER!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.