Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#413601 pessoal minha namorada terminou comigo
é assim
nois namoravamos a 5 meses eu moro perto de campinas ela em sp
100 km
nois se via a cada 15 dias
eu iai la a gente se encontrava
ela terminou foi sincera
disse que nao gostava mas de mim
sempre fui presente mesmo estando longe

pessoal eu quero ela
eu sei que quando mais corro atras e pior
mais eu amo ela
nao quero perde-la
nao é como uma menina da rua q vc vai la e se foda o resultado
tem sentimento entendem

o que eu faço
sera que é possivel reconsquista-la?
seria mais facil ou mais dificil?
eu amo ela de verdade
me ajudem galera

podem me chamar de beta de desesperado,de o que vcs quiseram
é ela que eu quero pra mim
e ela nem é tao linda assim

mas é amor mesmo pois sei que jamias faria essas coisas por ninguem
me ajudem galera
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#413609 Cara se ela fosse tao boa estaria com vc!!
Bem, nao sei o que te dizer pois estou na mesma situação, porém sei que é uma fase do "pós-namoro" e depois nem vou me lembrar direito...

abç.
:grump
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#413617 Cara lembre-se sempre que o impossívél só é impossível até você tomar coragem e descobrir o [color=green]possível![color]

Recomendo que leia este post:
o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#413621 Desculpe desviar do assunto, mas "nois se via" é pesado, cara... quatro erros gramaticais em três palavras.

Quanto ao seu problema, acho que vc está apenas querendo colocar isso pra fora para se sentir melhor. Com poucos detalhes assim ninguém realmente vai poder te dar nenhum conselho que não seja um desses:

1. Esqueça-a
2. Vai passar com o tempo
3. Melhor sem ela
4. Deixe de ser beta
5. etc.

Não existe uma fórmula para se reconquistar uma mulher que sinceramente não gosta mais de você.

Pessoalmente penso que se apaixonar e querer uma mulher não é, em si, um comportamento beta. Ser beta é se considerar inferior aos outros homens e às mulheres. Não parece ser esse o seu caso.
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#413623 Cara você tem que saber que agente é o prêmio , e se ela não viu isso é porque ela não é boa o suficiente para você .Além doque tem muitas mulheres no mundo você tem quantos anos? se você for novo cara cê ainda tem muito oque viver, deixe a paixonite de lado e vai viver a vida :)
Lohan

Pickup Artist

#413627 Imagem

Fala meu camarada, tranquilo?
Bom, primeiro vou ter que dizer uma coisa...

Não, você NÃO ama ela.

Sim, você está perdidamente apaixonado, sei como é isto, mas você não a ama.
O amor é algo que poucos sentem e poucas mulheres são capazes de desenvolver num homem.
O amor é coisa pra 1 ano pra frente de namoro, a não ser que vocês eram amigos de infância. (aí é outro caso)

Você teria que olhar para o passado, como se fosse outra pessoa.
Te olhe em terceira pessoa.
Se você a amasse você estaria em depressão profunda, não comeria, não falaria com ninguém, pararia de ir pros lugares de costumo por meses (já vi casos de amor perdido).
Você está perdidamente apaixonado. O melhor a fazer é se olhar em tercera pessoa ("ele") e tentar achar os erros para não cometer de novo.
Pode até se abrir pra ela, sem essa merda de "eu te amo" e etc.
Eu acho que ela terminou contigo por alguns motivos, e um deles é você ter dito "eu te amo" pra ela.

Tente achar o maior número de erros possíveis e anotar, pra você refletir.
Nós somos fracos quando tomamos atitudes e pensamentos baseados nas emoções do momento.
Se você esquecer TUDO, eu disse TUDO que está sentindo e parar 5 minutos para pensar "o que está acontecendo REALMENTE?" "O que eu estou SENTINDO?" "Será que valia tudo isso?!"
Mas nós, humanos, não nos deixamos agir pela razão. A emoção sempre toma a frente. Aposto todas as fichas que você não tinha pensado em nada a não ser sobre você dois juntinhos felizes se amando.
Vou dizer uma coisa, esse é o segredo dos ricos. Eles não pensam pela emoção (que na vida financeira é o medo e a ambição).
Nas horas de reflexão eles SEMPRE estão parando para pensar se o atual emprego "realmente" vale a pena ao invés de querer trocar de emprego ou se conformar com a miséria de salário.

Deixe de ligar pras emoções nas horas de pensar. Você tem que refletir racionalmente quando estiver sozinho. Você gosta dela mesmo?

Você só devia gostar dela se ela fizesse algo merecedor pra você gostar dela. Mas se ela não gosta de você, como ela podia ter feito algo pra você gostar dela?!

Vamos pensar. Vamos refletir! Isso é o que a maioria não faz!
Por isso que a maioria fica com mulheres feias que as maltratam, se contentam com salários miseráveis, aceitam sair com amigos fdps e etc.
O que a maioria das pessoas fazem é se contentar ou reclamar, botar a culpa em alguém e etc.
Para ter realmente uma mudança de êxito, você terá que fazer uma mudança em você mesmo, pra melhor.
Vamos refletir racional e friamente para enxergar a realidade.

Não quero parecer grosso neste feed, mas sim, eu fui duro. Se não a vida vai te ensinar a mesma coisa, com mais sofrimento ainda.
Pegue a experiência do rapaz aqui que já sofreu muito e não quer ver os amigos sofrendo desta maneira.
Espero ter te ajudado. E qualquer coisa fale comigo!

Abração!

Lohan :D
Editado pela última vez por Lohan em 19 Out 2011, 17:43, num total de 1 vezes
Vito Andolini

Veterano - nível 2

#415915 O primeiro ponto que ha que se destacar é a questão dela morar em outra cidade. É dificil manter um relacionamento firme em outra cidade. O segundo ponto é que você pode sim criar atração novamente com ela, porem é mais dificil. "Você pode repelir o intruso pela porta, mas isso não impede que ele volte pela janela" (Sigmund Freud)