Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#415922 No lado positivo, você está "apaixonado" pelo seu parceiro. Ao princípio, é um estado que lhe dá muitíssima satisfação. Você sente-se intensamente vivo. É como se, de repente, a sua existência fizesse sentido porque alguém precisa de si, o faz sentir especial, e você retribui da mesma maneira. Quando estão juntos, você sente--se completo. O sentimento pode tornar-se tão intenso que o resto do mundo se torna insignificante.

No entanto, você poderá já ter notado que, nessa intensidade, existe alguma coisa de necessidade e de apego. Fica viciado na outra pessoa. Essa pessoa tem sobre si o efeito de uma droga. Está bem quando a droga está ao seu alcance, mas a mera possibilidade ou mesmo a hipótese de que ela poderá deixar de estar à sua disposição poderá levá-lo ao ciúme, ao sentimento de posse, a tentativas de manipulação através de chantagem emocional, a culpar e a acusar o outro – ao medo da perda. Se a outra pessoa o deixar, isso poderá dar origem à mais intensa hostilidade ou ao mais profundo sofrimento e desespero. Num instante, a ternura amorosa poderá transformar-se numa agressividade feroz ou num desgosto terrível. Onde está agora o amor? Pode o amor transformar-se no seu oposto em tão pouco tempo? E, no fundo, era amor, ou apenas um vício de avidez e apego?(Eckhart Tolle - "O poder do agora")
Luck

Aprendiz

#415928 Olha cara nao recomendo muito vc usar metodos puas so pra "conquistar" a mina de volta nao pq e certa forma isso fara vc focar nela e se esquecer de vc de certa forma vc ira buscar infinitamente por ela e quanto mais busca mais tu fica gamado nela e sofrendo e como o evento conhecido com cristalizaçao! mas se vc desejar assim mesmo leia todo material q vc conseguir ler aki do pua base e torne-se o mestre pegue outras gurias eleve teu valor depois disso vc sabera como atrai-la pra vc denovo! corra atras do q quer mas nunca esqueça teu senso de honra

se fosse eu apesar de ser um pouco drastico eu usaria a PNL para esquecer paixonites aki no proprio forum tem ela pra down! funciona cara ate msm eu ja usei uma vez u.u! olha-so cara Acorde pra vida msm q vc queira ficar com ela denovo essa atitude de correr atras dela so ira afasta-la de vc... falo por esperiencia propria da epoca em q eu vivia na "matrix"
Avenger

#415937 Amigo essa é uma situação delicada, pois ela já sabe a pessoa que você é.

Nessa situação, eu recomendo que você tente passar algo mais que ela possa ver em você e te enchergar de outro modo. Tente mostrar para ela a pessoa que você foi quando vocês se conheceram e um pouco mais. Isso pode despertar nela a paixão que ela sentiu quando vocês começaram a namorar.

Fica ai a dica, Abçs.
Marinho

Pickup Artist

Lohan escreveu:[ Imagem ]

Fala meu camarada, tranquilo?
Bom, primeiro vou ter que dizer uma coisa...

Não, você NÃO ama ela.

Sim, você está perdidamente apaixonado, sei como é isto, mas você não a ama.
O amor é algo que poucos sentem e poucas mulheres são capazes de desenvolver num homem.
O amor é coisa pra 1 ano pra frente de namoro, a não ser que vocês eram amigos de infância. (aí é outro caso)

Você teria que olhar para o passado, como se fosse outra pessoa.
Te olhe em terceira pessoa.
Se você a amasse você estaria em depressão profunda, não comeria, não falaria com ninguém, pararia de ir pros lugares de costumo por meses (já vi casos de amor perdido).
Você está perdidamente apaixonado. O melhor a fazer é se olhar em tercera pessoa ("ele") e tentar achar os erros para não cometer de novo.
Pode até se abrir pra ela, sem essa merda de "eu te amo" e etc.
Eu acho que ela terminou contigo por alguns motivos, e um deles é você ter dito "eu te amo" pra ela.

Tente achar o maior número de erros possíveis e anotar, pra você refletir.
Nós somos fracos quando tomamos atitudes e pensamentos baseados nas emoções do momento.
Se você esquecer TUDO, eu disse TUDO que está sentindo e parar 5 minutos para pensar "o que está acontecendo REALMENTE?" "O que eu estou SENTINDO?" "Será que valia tudo isso?!"
Mas nós, humanos, não nos deixamos agir pela razão. A emoção sempre toma a frente. Aposto todas as fichas que você não tinha pensado em nada a não ser sobre você dois juntinhos felizes se amando.
Vou dizer uma coisa, esse é o segredo dos ricos. Eles não pensam pela emoção (que na vida financeira é o medo e a ambição).
Nas horas de reflexão eles SEMPRE estão parando para pensar se o atual emprego "realmente" vale a pena ao invés de querer trocar de emprego ou se conformar com a miséria de salário.

Deixe de ligar pras emoções nas horas de pensar. Você tem que refletir racionalmente quando estiver sozinho. Você gosta dela mesmo?

Você só devia gostar dela se ela fizesse algo merecedor pra você gostar dela. Mas se ela não gosta de você, como ela podia ter feito algo pra você gostar dela?!

Vamos pensar. Vamos refletir! Isso é o que a maioria não faz!
Por isso que a maioria fica com mulheres feias que as maltratam, se contentam com salários miseráveis, aceitam sair com amigos fdps e etc.
O que a maioria das pessoas fazem é se contentar ou reclamar, botar a culpa em alguém e etc.
Para ter realmente uma mudança de êxito, você terá que fazer uma mudança em você mesmo, pra melhor.
Vamos refletir racional e friamente para enxergar a realidade.

Não quero parecer grosso neste feed, mas sim, eu fui duro. Se não a vida vai te ensinar a mesma coisa, com mais sofrimento ainda.
Pegue a experiência do rapaz aqui que já sofreu muito e não quer ver os amigos sofrendo desta maneira.
Espero ter te ajudado. E qualquer coisa fale comigo!

Abração!

Lohan :D

Tá aprendendo!! :D
alan03

Veterano - nível 10

#416123 Amigo se acalme, eu estava assim também, e olha que tem 2 semanas, mais eu coloquei algo na minha cabeça que me fez sentir bem melhor, e com ajuda dos meus amigos do pua..
Enfim, se ela te amasse mesmo estaria com vc, ela só fez isso pq n gosta mesmo cara, se conforme com isso , ou vc quer ser traido??VER por esse lado, vc quer ser um cornão mesmo? nao deu acabou..Até mesmo em um namoro estável vc pode ser traído , imagina agora que ela nem te ama, mais difícil ainda vc não acha?No meu caso terminamos há 2 semanas e tinha 5 meses, mais n é por isso que estou assim, quando terminamos eu procurei sair e procurar sempre umas hbs pra sargear , isso que não falta, agora vc ficar em casa fudidao sofrendo ouvindo música e esperando ela te ligar (desculpa) vc ta lascado!!Olha vc que sabe só estamos dando dica agora se vc quiser pagar pra ver, ai é ctg mesmo, vai ser uma experiÊncia pra sua vida, abraços..
Black_Diamond

PUA EXPERT

#416144 Tá você tá com uma puta de uma paixonite e tá vindo se aconselhar no fórum porque ela te deu um fora depois de 5 meses de relacionamento pois não gosta mais de você.
Bom... Você tem duas opções:
1) Tente reconquistá-la com declarações de amor e correndo atrás mesmo.
2) Use PNL :mau

T+.
(Recomendo não fazer nada, sair pra sargear e esquecê-la. Ainda vai dar mais merda!)