Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#413686 Pra quem leu speed seduction, sabe da ideia de trazer emoçoes boas na guria, pra ela associar essas emoçoes boas a ti...

no caso, a HB10 em questao foi chutada pelo namorado uns 4 meses atras... eu fiquei com ela faz 1 mes... e tentei por msn:

Tixaman:
e como é a sensação de estar apaixonada por alguem?

HB:
ah, duvido que tu nao tenha se apaixonado por ngm ate hoje

Tixaman:
talvez já.... mas eu nao sou mulher
queria saber como tu te sente quando se apaixona
que tipos de sentimento vem
aquela fascinaçao pela pessoa...

HB
hehe é um sentimento bom, aquela vontade de ta sempre com a pessoa, de rir de qualquer besteira que ela fale, de sentir saudades apesar de ter visto a pessoa em 5 min..
mas nao sei se esse sentimento dura pra sempre
acho que nao

Tixaman:
acredito que sim
eu gosto de ver o ponto de vista feminino

HB:
humm
hehe

talvez o fato de ela estar bem doente nao tenha ajudado muito =/
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#413723 Eu acho , que poderia ser o Ross Jeffries no MSN, só que sem a voz sedutora, ou o olhar de Rasputim ( Olhar dilatado , por conta dos pensamentos eróticos) , não tem o mesmo efeito... É muito difícil ser hipnotizado por texto.

Faça o seguinte, na próxima vez, use o chat com voz do msn ou a webcam,

Não se esqueça de seguir as regras do phone game, que nessa hora se aplicam para o chat com voz, ou também o phone text game...

Vou criar tópicos sobre esses assuntos em breve, quando criar, te mando uma M.P. e Edito aqui!

PS: Seu jogo de P.N.L. não foi muito bom também, você pode até ter feito ela relembrar aquelas experiências de estar apaixonado por alguém, o problema, foi que você esqueceu de fazer ela associar á você.

Um exemplo, é de um cara aqui do PuaBase , o qual esqueci o nome aliás, que fez o seguinte, associou a sensação do beijo á ele:

P.N.L. Ex: É muito excitante aquela sensação de beijar alguém, não é?
HB: É sim...
P.N.L Ex: IMAGINE ,Quando uma pessoa está prestes a beijar alguém, é como um filme, ela vê todas as pessoas que já beijou... (Pausando e mudando de tom) COMIGO.... É sempre assim.

Observe que no exemplo acima ele fez com que a HB associasse a emoção de beijar alguém, todas as sensações que ela já teve, com ele! Ou seja, ele virou praticamente um "SexSymbol" para a HB.

Dai é só fazer aquele olhar sedutor, e dar Um K.C. (Kiss Close) na HB!

Espero ter ajudado! Seu amigo, vicente01

:ae

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#413866 Sei que msn eh foda! mas a guria mora longe... queria combinar alguma coisa com ela, mas a gente ta sempre ocupado!
ela mora na cidade que eu faco faculdade, 60km da minha!