Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MateusPacheco

Aprendiz

#413782 isso é um relato de campo !

eu abordei duas HB's , nota uma nota 8,5 outra 7,5 , eu usei um abridor indireto divertido
no começo elas começaram a interagir, perguntaram de onde eu era, deram IDI"s , mas eu fui fazer a rotina do mystery, a rotina do jogo da mentira II , quando fui fazer, as garotas comecaram a dar IDD , pararam de rir e perdi o set,tentei dar negs pra melhorar,tentei falar algo ,mas nada, ai fiquei sem saber oque fazer e ejetei !

mas me diz ae galera, porque elas podem nao ter gostado e como eu poderia transformar IDD em IDI ?

abracos
ikkymystery

PUA EXPERT

#413797 Acredito q vc acabou ficando nervoso e com isso sua BL tornou-se diferente fazendo com q vc se tornasse ameaçador para elas.
Irmãozinho acredito q vc tbm acabou ficando muito tempo na mesma rotina tornando o assunto chato.
Se elas perdem o interesse em vc o jeito é ejetar mesmo, pq vc não vai ficar se humilhando pra elas te darem atenção ou vai ?
Abraço :ae

Criador do tópico

MateusPacheco

Aprendiz

#413801 verdade , nem percebi esse meu erro
no comeco eu tava bem natural, e depois acabei ficando um poquinho nervoso, agora percebi que o modo em que vc se comporta e mais importante do que vc fala ....

valeu ae cara, ajudou
fill lynx

Aprendiz

#413828 Concordo.. acho q seu erro foi ficar mt tempo na rotina e com certeza seu inner deve ter sido afetado com os idd e por consequencia sua bl! Mas isso é bom, pq com os erros a gnt aprende MT mais.