Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Priest

#413808 Fala galera!
Sou muito novo nesse mundo Pick Up Artist. À uma semanas atrás eu nem sabia o que era. Então um amigo que inclusive participa deste site me falou sobre e eu fiquei muito interessado. Eu tenho um certo defeito que me atrapalha na hora de conquistar mulheres as quais não conheço. Sempre que tem gente nova eu travo, fico com vergonha de conversar, puxar assunto e me interagir. Costumo dizer que não sou muito sociável. Pra vocês terem noção, na faculdade eu converso com quase ninguém. Fico com vergonha de "puxar assunto" com alguém e fico meio isolado. No meu círculo social, sou muito extrovertido, converso e faço muita gente dar risada, muitos até me procuram para receber conselhos. É totalmente o oposto nas duas situações. Queria muito que me ajudassem a vencer essa minha vergonha demasiada e ser mais "conquistador" ... mais confiante.
Eu não tenho muita ideia de como começar a aprender. Li um tópico que dava dicas de como começar. Me deu uma enxurrada de material e eu estou muito eufórico e perdido de como fazê-lo. Se vocês pudessem me dar algumas dicar de como começar, atitudes primárias e etc, eu seria muito grato. Espero muito aprender, praticar e se puder ensinar num futuro próximo, se puder claro ! hehehe. Abraço á todos.
Veredas

Aprendiz

#414932 Fala Padre,

Também sou novato, agora mesmo estou lendo sobre o Método Mistery, mas sei de algumas informações que serão muito úteis pra tu começar com o pé direito (ou esquerdo, se for canhoto):

No link está o guia para nós iniciantes, não deixe de ler este post:
> http://www.puabase.com/forum/como-iniciar-no-mundo-pua-guia-definitivo-t33302.html

E neste link abaixo vc tem acesso ao glossario PUABASE:
>http://www.puabase.com/forum/novo-glossario-pu-t4172.html#p24031

Boa leitura e vamos por em prática essas técnicas ae brother! Sucesso!