Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#413860 Fala galerinha (:

Seguinte, eu to com uma dúvida, como faço pra ancorar os sentimentos da Hb, em um anel, por exemplo?

Tipo o Mystery quando fala "Quando você vir o anel você lembrará de mim", sasparada?

Abraço (:
Ctrl+C

PUA EXPERT

#414664 Bixo, uma ancorada nada mais é do que a associação de um sentimento, uma sensação, gesto, objeto, música, qualquer coisa...em relação a tua pessoa, por base de palavras, gesticulação ao falar, etc... isso fará com que aquilo que ancorou faça subconscientemente que ela o associe á você sempre que o ver, ouvir, sentir...blablabla. é mais ou menos isso que você colocou sobre o anel do Mystery, no caso para esse do anel funcionar, você deve presenteá-la com o anel...ele faz muito isso, é o famoso " emprestimo de objetos" ( não me lembro exatamente oque ele chama isso), mas ele sempre dá um anel, ou coloca o chapéu dele na cabeça da HB, e pede pra ela devolver outro dia, ou no fim da noite ou dá pra ela... :D