Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vinícius Lima

Aprendiz

#413937 Sempre tive essa dúvida relacionada a esse assunto. Eu sempre uso boné quando saio, será que realmente vale a pena usar esse acessório?? Esse tipo de acéssorio pode ser usado à noite? A minha cisma é de alguma HB me achar infantil devido ao uso do boné. Tenho 19 anos.
paiva77

Veterano - nível 9

#414336 Manow..
Eu Usei Muito Boné até os 18anos..
e hojee eu Vejo Que sinceramentee Boné é Quase que ridiculo na Night game
Caras de BOné parecem nao ter confiança em sua Belezaa
entendee...
Mais se vocee se sentee mais confortavell assim..
E também nao acredito na desculpa que o Cabelo ta feio e tals..
Qualquer tipo de cabelo bem cuidado e com um Corte legal Fika massa..
vá ao cabeleleiro e peça um corte que combine com vocee...

abraço
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#414337 Conselho de personal stylist?

Eu ODEIO boné. Faz qualquer homem parecer menino e não transmite muita maturidade - isso é ruim para a hora de causar uma boa primeira impressão, que via de regra é a visual.

Guarde o boné para praia e para esportes, mas tire-o para todas as demais ocasiões.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#414343 È como a galera ae a cima disse, transmite esse ar de infantilidade, e quando voce nao usa o boné passa um ar mais sério, um ar mesmo de alpha, eu ainda uso e estou trabalhando isso, até porque eu sei muito bem o porque do uso do boné, tire essa crença que voce tem na sua cabeça , e vai por mim que as meninas preferem voce sem o boné, é tanto que muitas ficam tirando o boné da pessoa, ou vem me dizer que nenhuma hb quis tirar se boné?
Kiza

PUA Avançado

#414534 é por isso que eu USO BONÉ, ninguém querr usar, passa o ar de infantilidade ( tenho 35 anos, não sou calvo).
Sem boné para mim é igual a usar sapatos sociais com meia esporte branca...
Seja você mesmo, depende de onde vc vai...
Kiza

PUA Avançado

Kiza escreveu:é por isso que eu USO BONÉ, ninguém querr usar, passa o ar de infantilidade ( tenho 35 anos, não sou calvo).
Sem boné para mim é igual a usar sapatos sociais com meia esporte branca...
Seja você mesmo, depende de onde vc vai...

Que tipo de rolê vc faz?
Eu vou a bares de motoclube e locais onde predomina o rock n' roll, mas eu já sou casado, tenho 35 anos, pai de 3 filhas, o boné é meu amigo as demais horas pós escritório, mas como muitos disseram aki, tem a ver com seu estilo, eu sou tipo skatista maconheiro ( sabe, meio largado, calças, tenis, boné, regata e é claro várias tatoos...
O boné já é parte de mim e muitas gatas que me conhecem ou aquelas que só me veem já sabem disso logo, eu sem boné sou só o cara do escritório...
Leandro Ivel

Aprendiz

#414733 Cara eu usava boné até pouco tempo atrás e realmente , como foi citado acima

passa a imagem de infantilidade. Como eu descobri?

Apenas pare de usar e depois poste os resultados...

UMA DICA: Eu parei de usar boné depois que vi esse tópico(Creditos ao autor :ae ) topic25703.html

Liga o FODA-SE MODE e deixa o pau quebrar !
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#414740 Cara, aqui na minha cidade, em todas as festas com pessoal mais "selecionado" é proibido usar boné.. Justamente porque causa uma imagem ruim..
Na minha opinião fica ridículo, eu nunca usaria.. :lingua
o_solitario_

Aprendiz

#414824 De boa, boné deixa qualquer um com ar mais imaturo e não queremos isso. Boné fica legal em praia e esportes. MAs se você tem alguma insegurança com o seu cabelo, vê se seu estilo combina com um chapeu ou acessório do tipo, como bandana, mas depende muito do seu estilo, mas boné deixa de fora! Abraço ! :legal