- 23 Out 2011, 15:17
alan03 escreveu:Eu estou fazendo isso... Foi legal sim, até pq terminamos por a causa de estabilidade eu n sou estabilizado, e ela conversava comigo sobre isso, que queria ter uma vida dessa maneira estavel, até entendo, mais sem luta é dificil conseguir algo, ela pensa q vai conseguir algo fácil assim. Eu aposto com vcs que daqui a pouco ela vai vir falando em relaçao ao peguete dela,blablabla ..Ai sim eu tenho que atua e conversar a altura, se ela quiser ir pra minha casa conversar ai ela ta querendo até pq temos intimidades ..
Eu n sei oq é mais sinto que isso vai acontecer, até pq ela temia muito por isso, era muito confusa, ela terminou uma vez e temia por se arrepender e eu estava sentindo oq estou agora e oq aconteceu ? Ela chorando pedindo pra vltar...enfim..
Ai neesse meio tempo, falo que estou com uma tal HB e , que ai ela vai lutar pra me reconquistar nao é verdade? abraços..InDEPENDENTE DISSO CLARO SARGEAR AS OUTRAS HBS SERÁ PRIMORDIAL.
Cara, me desculpe a sinceridade das minhas palavras, mas você tá viajando na maionese. Sem querer ofender vou jogar alguns pontos para sua reflexão.
terminamos por a causa de estabilidade eu n sou estabilizado, e ela conversava comigo sobre isso, que queria ter uma vida dessa maneira estavel,Ela ama tanto você que te trocou pelo 1º mané que apareceu dando a ela estabilidade. Me perdoe pela força das palavras, mas, esse tipo de garota não serve pra relacionamento. Falando sério, era arriscado eu chegar com um DVS melhor do que o outro e descolar ela pra mim.
Eu aposto com vcs que daqui a pouco ela vai vir falando em relaçao ao peguete dela,blablabla ..Ai sim eu tenho que atua e conversar a altura, se ela quiser ir pra minha casa conversar ai ela ta querendo até pq temos intimidades ..Brother, a gata tem 27 anos e deve ser bem rodada em matéria de experiências afetivas e emocionais. Você tem 20 anos e está começando a construir a sua vida. Por mais gata que ela seja, não vale a pena ser a 2ª opção emocional de uma HB. A menina quer um relacionamento ou um estepe? Brow, acorda. Essa HB te usou como muleta emocional, te trocou pelo 1º "carinha" com grana que apareceu e agora quer te manter sentimentalmente preso a ela para caso o "namoro" atual venha a dar errado ela tenha um "prêmio de consolação".
Eu n sei oq é mais sinto que isso vai acontecer, até pq ela temia muito por isso, era muito confusa, ela terminou uma vez e temia por se arrepender e eu estava sentindo oq estou agora e oq aconteceu ? Ela chorando pedindo pra vltar...enfim..Mulheres confusas deixam os homens confusos. Mulheres confusas não produzem ao lado do homem relacionamentos sadios. Essa sem noção da sua HB não vai acrescentar p* nenhuma a sua vida. Visivelmente ela é uma quase trintona que está vendo a idade chegar, está preocupada em não ficar "encalhada" ou "fora do mercado" e, por conta disso, está atrás de um macho para cumprir o binômio Macho-Provedor. Se essa maluca te amasse de verdade ela estaria ao seu lado batalhando para os dois crescerem e se desenvolverem juntos. Como ela quer um Macho-Provedor para agora, o lado sobrevivência dela falou mais alto e você dançou brow. Detalhe: Fique feliz de ter "dançado" e "perdido a HB pro outro", este perfil de garota confusa só é bom pra pegação e é péssimo pra relacionamento, pois, na cabeça dela ela não vai saber lidar com os "perrengues" normais de uma relação a 02 e vai buscar as soluções mais simplistas e menos nobres (tipo: trocar você pelo 1º babaca com mais grana que pintar achando que assim vai ter vida boa e fácil). Esse tipo de garota dentro de um relacionamento sério gera tanto prejuízo financeiro, como prejuízo emocional. Busque se desapegar desta HB e vá atrás de uma HB com mais juízo na cuca e menos interesseira.
Cara, peço desculpas se peguei pesado no texto, maaassss, quero gerar reflexão e tentar fazer você enxergar um outro lado da história. Espero que meu feed possa lhe ajudar. Abraços!!!