Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Trick Boy

PUA EXPERT

#414623 Cara depende muito da situação...vamos dizer que você está numa discursão...vc cruza os braços é sinal que vc ta colocando uma barreira, nao ta aberto...ta na defensiva ( pelo menos é oque eu acho ).

se vc estar num local parado e tu quer cruzar os braços isso não quer dizer que vai ser uma atitude beta...beta é o sentimento que te leva a cruzar os braços...se pq vc está com vontade nao é beta, se for pro insegurança é beta.

Não fique bitolado sobre tudo ser alfa e beta, niguem é 100% alpha e nem 100% beta.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#414641 Não seria necessariamente beta a definição correta, seria mais certo dizer que é uma linguagem corporal fechada, de defesa... Exemplificando imagine se você for abordar uma garota e vê-la de braços cruzados, o que pensará? Ela não quer ser abordada.

Abs
lippen

PUA EXPERT

#414646 Cara NÃO é Beta não, pode ficar tranquilamente, quando espera alguma coisa etc... mais procure ficar de postura ereta, e também evite ficar TODA HORA de braços cruzados, tudo depende de como você se sente com sua posição não fique escutando caras que levam livros ao pé da letra, agora já na interação com uma HB, eu não indicaria...
#ficadica ABRAÇOS :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#414648 Não existe essa merda de atitude Beta! Simplesmente analisando a linguagem corpória alguém de braços cruzados aparenta estar "fechado", é como se você bloqueasse quem estivesse perto, eu quando quero fico de braços cruzados...não precisa ter tanta neura, você não precisa ficar 24 horas por dia sem cruzar os braços, não há necessidade, a não ser que isso seja um mal hábito (tipo um vício saca), ficar toda hora cruzando os braços, aí o ideal é se policiar mais, pra se livrar destes maus hábitos! :D
maskara

Veterano - nível 9

#417087 Como Linguagem corporal é sim um bloqueio.

A questão é ter bom senso.
Se ficar de braços cruzados em lugares afora,
pode acostumar e corre o risco de exercer isso durante o jogo também.
Afinal, pode se tornar automatico. Inconciente.

Bom senso, sempre :legal
Black_Diamond

PUA EXPERT

#417091 O pessoal faz a maior polêmica por conta do fato de estar de braços cruzados ser uma atitude beta ou não. Apenas tenha em mente que em determinadas circunstâncias você vai preferir estar de braços cruzados, indica insatisfação ou defesa. Cruze os braços, só não cruze o tempo inteiro.
Marinho

Pickup Artist

#417103 Só para reforçar o que o Chillerman, o Vlorenz e o NiceToMeetYou disseram: este é o meu tópico sobre BL!

Fique confortável independente de qual gesto ser, o importante é o que está dentro da sua cabeça. Em baladas, em restaurantes, filas, colégios, provas... fique como você quer. Não existe algo mais alfa do que fazer o que quer :D

Um abraço!

- Marinho