Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mago Presto

Aprendiz

#413973 Então amigos, se a pessoa no dia a dia fica de braços cruzados enquanto aguarda uma coisa, é uma atitude beta?

Sempre quando eu estou aguardando em alguma fila, eu fico de braços cruzados ou então mãos pra trás.

Como um alpha fica ?

obrigado
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#413983 Sim, é beta, em qualquer situação.

Recomendo deixar seu torax todo exposto, e colocar só o dedão dentro do bolso, o resto dos dedos fora da calça, entende oq kero dizer? Ou então deixar os braços soltos mas manter uma postura ereta, sempre com o peito pra frente.
Guibs

Aprendiz

#413990 Sim, eu li em alguns materiais sobre linguagem corporal que braços cruzados é sempre uma coisa negativa! Eu fico com os braços soltos ao lado do corpo, relaxado com uma postura ereta e as pernas meio afastadas.
paulin362

PUA Avançado

#414010 Bem é uma atitude beta sim...
è normal ficar de braço cruzado as veses mas aiba que demonstra, que vc está fechado, a maiores contatos naquele momento. Nao estou falando pra vc parar de cruzar o braço pq as veses é bão, tipo como vc falou numa fila de banco fika de braço cruzado vc vai está em pé mesmo e mais confortavel, vc provavelmente nao quer papo e fora que raramente va iaparecer uma hb por lá, e se aparecer e vc gostar dela descruza os braços, e vai lá falar com ela!
espero ajudar abracs!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#414015 Eu so cruzo os braços pra poetizar minha presença, tipo, se for parado em pé, eu deixo a distancia das pernas na largura dos ombros, e no momento que cruzo os braços eu inclino um pouco meu abdomen pra frente e volto, enquanto observo o local :)
Tassiolc

Aprendiz

#414031 Salve PUAs :ajoelhar

Olha não digo necessariamente uma atitude beta, se vc está em um lugar que não tem ninguem de interessante claro que cruzar os braços não é pecado. Mesmo que tiver pessoas, eu cruzo os braços de vez em quando e não em considero beta.

Agora se vc estiver em uma conversa e manter os braços cruzados aí acho que é um problema, pois mostra desinteresse.

Não é porque vc está acostumado a cruzar os braços que vc vai necessariamente ser um beta entende?