Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chillerman

PUA Avançado

#414180 [centro]Olha...tem um tópico do Marinho explicando isso. Agora não me lembro o nome.
Mas em geral, se vc se sente confortável, não é Beta. Até porque a definição de Beta vai muito além de braços cruzados.[/centro]
enigma

Veterano - nível 10

#414189 sim braço cruzado passa uma imagem de que você esta fechado para conversar...
mostre sempre uma postura alfa! e nada de cara fechada para o mundo :rolf
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#414191 Eu também fazia isso quando estava esperando em filas, etc..
Depois que conheci BL que fui entender o porque disso, eu me sentia inseguro por estar no meio de estranhos e por isso me "fechava" :rolf
Jamais cruze os braços.. :lingua
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#414195 Braços fechados quer dizer que você está se individualizando ou se mantendo separado do meio em que está, isso transmite insegurança e delimita imaginariamente um espaço de que as pessoas devam respeitar o seu espaço de isolamento.

Uma atitude dessas sem duvida causa efeito negativo em qualquer tipo de relacionamento pois demonstra que a pessoa não está apta a abrir-se para relações com as demais.
rockstiff

PUA EXPERT

#414250 Segundo um livro sobre BL que li, mãos cruzadas são um tipo de proteção, de seu corpo se proteger de algo, principalmente se for com os punhos fechados que junto com braços cruzados significa agressividade. O exemplo de um macho alpha é postura ereta, peitos para frente, ombros para trás, braços soltos, ar de confiança e com isso você terá uma personalidade magnética. Depois que li esse livro básico de BL, já tenho uma forte personalidade magnética, onde eu entro todos param pra me ver, onde eu fico sentado todos passam e olham. Tá uma dica bem legal pra você brother...
maskara

Veterano - nível 9

#414255 Sim. Braços cruzados não é nada favorável.
Comportamento: Significa que o sujeito está fechado. Nada sociável.
Bloqueia o corpo e fecha a comunicação corporal.
Assim como segurar algo na altura do peito, como uma bebida.
É como se o corpo estivesse protegido. Escudo mental e físico.

Abraço, :legal
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
Chillerman

PUA Avançado

Mago Presto escreveu:Sempre quando eu estou aguardando em alguma fila, eu fico de braços cruzados ou então mãos pra trás.

obrigado

Gente, presta atenção, ele não está perguntando em uma interação com uma HB. Ele está simplesmente na fila de banco. Se não puder ficar de braços cruzados numa fila de banco, não entendo mais nada.

Imagem

Olha que cara BETA!!
Kiza

PUA Avançado

#414530 vc está em uma fila e não sabe como se portar, olha como as pessoas estão ao seu rdor, em uma fila isso é normal, ou vc vai ficar fazendo pose, bancando o playboy que vai sacar a mesada para encher o nariz de pó e dar mole para olheiros te pegarem na saidinha de um banco... cruze os braços faça cara de mau, foda-se é uma fila!
Vlorenz

Aprendiz

#414537 Nem sempre é uma atitude BETA.

Alfa nao eh questao de BL é questao de atitude.

Ficar pensando no que é beta ou nao, nao é bom, o alfa age do jeito que quer, cruza os braços na hora que quer e faz isso pq quer.

Quer dizer entao, que se o tom cruise cruzar os braços ele vai ser considerado beta?

Só um detalhe: Cruzar os braços muitas vezes e durante grandes periodos de tempo demonstra medo, o alfa cruza os braços, mas raramente.

abraço cafa!