Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tassiolc
#414052 Salve PUAs :ajoelhar

Hahahahhaa muito bom cara, se a HB não cair na sua pelo menos uma boa risada ela vai soltar!

Vou colocar em prática! All in!

Abrassssssssssss
nak-muay
#414055 ha ha testarei!
alexmoreira
#414057 Ow mas vc diz : "
Vlorenz escreveu:Te vi dali e te achei interessante, voce até que faz meu tipo, mas já estou indo, é uma pena que voce tenha um namorado... EJECT do set nessa hora, mas bem devagar.

Sem dizer nada pra ela ... acho direto ate demais... pode falar isso no alto da interação...
dwight stifler
#414107 Curti, muito bom, um otimo opener e de quebra tu já descobre se a hb tem namoraod ou não, pois se ela te chamar e perguntar ou dizer que é mentira tu já se liga que o caminho ta todo aberto pra você seguir o jogo.
Abraço :ae
Byakko
#414143 realmente gostei!!!Tem que falar tudo isso jogando aquele charmezinho PUA :legal haha

Bem legal!! Parabéns :ae
andrew AS
#414152 eu sou muito mal em gravar rotinas,,opener,mas gostei desse direct...alá david x...vou mentalizar pra usar...ri pra carai aqui......da onde saiu esse doido... :)
Chillerman
#414177 Muito bom..testarei..

Dependendo de como seja seu abridor, a possibilidade de ela te rejeitar diminui. Mas não acaba ahahahaha
Big Dog
#414438 Gostei! Com certeza a usarei!!! E dps posto o resultado!

Abs!
NiceToMeetyou
#414443 Quando eu vejo as ultimas postagens nos "Topicos bombando" na caixa de entrada do puabase, e vejo que o autor é o Vlorenz, eu ja fico automaticamente com um sorriso canalha no rosto.

Belo openner cara hshUAHUSUHauA :ae

Abraços
Lince
#414454 Gostei muito! Você manda muito bem cara.