Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

assis

#414208 Meu nome é assis sou do AM, e ja estou a um ano procurando maneiras, formas de como conquistar e atrair uma linda mulher. Mas faz um mês que eu conheci o PUABASE que foi atraves dessas pesquisas a procura de materiais para melhorar a minha interação que encontrei o livro o jogo do autor stely. Meu nivel é 1 sou timido e muito calado mas se uma garota vier falar com migo eu falo normal so não sei o que dizer e de que maneira me expreçar, os meus locais predileto é praça e faculdade o procuro sempre as que estã o sozinhas pois nao sei me interagir com grupos...

o brigado por poder participar dessa comunidade onde todos compartilham os mesmos problemas com intuito de ajudar o proximo... :)
alexisonfire

Veterano - nível 5

#414210 Seja bem vindo parceiro !!!

Espero te ver evoluindo nao so na seduçao, mas em todos os sentidos da sua vida !

Aproveite o material disponivel aqui para crescer ! E o mais importante, ponha em pratica. So a pratica lhe trará resultados. Portanto seja OUSADO, e de a cara a tapa !!

Grande abraço !