Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#414261 Titulo auto- explicativo

Sei que não é todas as vezes mas a abordagem na rua algumas vezes tem a mãe do lado

E eu não consigo chegar perto 1ª que parece que só de olha pra HB a mãe já esta me julgando

E Segundo que a mãe tem mais pode de fazer a HB andar

Então é melhor nem tentar abortar ou existe alguma tatica ?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#414347 Eu digo por mim mesmo, conquiste a mãe primeiro, porque se você conquistar a mãe primeiro mesmo a hb não gostando de você, a mãe vai empurrar ela e fazer a cabeça dela pra ficar com voce, porque a mãe foi com a sua cara. Agora se voce for direto na hb, a mãe é o obstaculo e vai agir da mesma forma que uma amiga agiria, e iria te encher de testes.
Vlorenz

Aprendiz

#414531 A melhor técnica é abordar e ganhar a mãe.

OU

Voce inicia uma interação com ela atraves de BL, fazendo coisas engraçadas e se comunicando, até chegar em um ponto onde voce vai saber se pode conversar com ela ou nao na frente da mae.

Voce tbm pode fingir q conhece a HB, mas tem que ter certeza de que ela tbm quer te conhecer.

Chega nela tipo assim> Oi! e aew, quanto tempo! como vai voce?

se a menina for inteligente, vai perceber o joguinho e vai contribuir!

abraço cafa!
Cogumelos

Veterano - nível 10

#415484 O fantasma disse tudo!
Conquiste a mãe mostre que você é um exemplo de filho e depois a filha!
Cuidado com o peacocking cara as mãe das minhas ex não gostavam que eu usasse spike, aneis e meus cordoes de caveira!